Header Ads

 

The King of Fighters All Star será lançado no Ocidente esse mês

Vários jogos de luta deram um salto para plataformas móveis nos últimos anos, incluindo Street Fighter, Mortal Kombat e Skullgirls, mas há outros que usam a mudança de plataforma para levar as coisas para uma direção um pouco diferente.



O RPG de ação móvel da SNK e da Netmarble, The King of Fighters All Star, está disponível no Japão há algum tempo e finalmente receberá um lançamento mundial no final deste mês, em 22 de outubro de 2019.

Em comemoração ao lançamento ocidental do KOF All Star, as empresas estão realizando uma promoção de pré-registro para usuários do iPhone e Android, onde os jogadores receberão vantagens especiais, dependendo de quantas pessoas se inscreverem.


Se 50.000 jogadores fizerem uma pré-inscrição para o jogo, cada um deles desbloqueará um personagem especial Baseball Yuri, e haverá um desbloqueio de cinco estrelas se atingir 1 milhão.

O KOF All Star apresenta mais de 200 lutadores, desde o King of Fighters '94 até o King of Fighters 14, incluindo os grampos favoritos dos fãs, como Kyo, Iori, Mai, Terry e Geese.

Você pode conferir o site do King of Fighters All Star para saber mais sobre os bônus de pré-registro, além de informações e trailers de boa parte da lista desbloqueável. Abaixo, você pode ver o trailer de Geese e o vídeo cinematográfico em que todos se enfrentam contra Rugal.



Prepare seu celular para a chegada de KOF All Star.

via Eventhubs

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.