A Draw Distance lançou o trailer do jogo narrativo de aventura Vampire: The Masquerade - Coteries of New York. Aqui está uma visão geral do jogo para você que traiu a Camarilla e não estava por dentro, diretamente da sua página Steam:



Sobre


Vampire: The Masquerade - Coteries of New York apresenta o conflito entre duas facções vampíricas: a Camarilla tradicionalista e os Anarchs, ferozmente independentes entre os marcos icônicos e as luzes noturnas da Big Apple. É uma experiência narrativa única, atmosférica e para um jogador, ambientada em um universo rico, totalmente licenciado e reconhecido globalmente de Vampire: The Masquerade 5th Edition.

Características principais



  • Escolha seu personagem entre um dos vários clãs distintos.
  • Todo personagem jogável oferece poderes únicos (Disciplinas), diferentes abordagens éticas para certos problemas e linhas de diálogo.
  • As missões orientadas a personagens permitem criar seu próprio círculo e moldar suas relações, reforçando a lealdade dos NPCs.
  • Altamente re-jogável - as escolhas feitas no jogo são refletidas pelas mudanças na ficção do jogo.
  • Vários finais, dependendo de suas ações - a que conclusão você chegará?
  • Adequado para os veteranos de Vampire: The Masquerade e fãs de jogos maduros baseados em narrativas que são novas no cenário.
  • O jogo faz justiça aos temas maduros do World of Darkness e tira proveito da excelente atmosfera do material de origem. Também cria novas histórias que, graças à licença criativa completa, serão incorporadas como conhecimento oficial de Vampire: The Masquerade 5th Edition.



Vampire: The Masquerade - Coteries of New York deve sair para PC via Steam em 4 de dezembro e para Switch no primeiro trimestre de 2020.

via Gematsu