Header Ads

 

Veja tudo que você precisa saber sobre Fortnite: Chapter 2


Nesta terça-feira (15) está disponível "Chapter 2", a aguardada atualização de Fortnite. Depois de um evento de audiência na Twitch e Youtube, o battle royale da Epic Games foi literalmente sugado por um buraco negro. Jogadores ficaram ansiosos por quando viriam as novidades. As redes sociais foram invadidas por memes sobre o "fim" do jogo. Com o retorno de Fortnite agora oficial, veja tudo que você precisa saber sobre Fortnite: Chapter 2.


Trailer oficial e informações básicas


O trailer oficial é bem divertido, e se um dia a Epic quisesse investir numa animação de Fortnite, é a prova de que seria possível. Ao todo, Chapter 2 pesa pouco menos de 20 GB para Xbox One e PS4, e em torno de 15 GB para PC. Os jogadores vão precisar explorar o novo mapa para desbloquear as localizações, incluindo novos pontos de interesse como um porto à beira-mar com farol. Existe ainda uma fábrica de Suco Glup no alto de uma montanha, e por causa do lixo industrial jogado por ela é que surgiram duas das novas skins.

Outras informações de destaque são combates de barco, pesca, e o fato de que agora os jogadores vão poder carregar os companheiros que forem nocauteados. Ah! Ao que tudo indica, o nome do novo mapa (que consta nos arquivos do jogo) é "Appolo".


Novo sistema do Passe de Batalha



Não seria uma nova temporada de Fortnite sem um novo Passe de Batalha. Entretanto, essa não é a única novidade do Chapter 2. Nesta temporada os jogadoress poderão ganhar medalhas, que serão utilizadas para progredir o Passe de Batalha. Essas medalhas vem para substituir as missões diárias, com "objetivos de medalha" para cumprir diariamente. Eles podem ser ações como visitar os pontos de interesse, ou superar um certo número de inimigos.

Uma vez cumprido o requisito, o jogador ganhará a medalha relacionada a ele, que será adicionada ao seu "Punchcard". Será possível ganhar 10 medalhas por dia, até o reset para o dia seguinte. Com "pesos" de bronze, prata e ouro, cada medalha dará uma porção específica de XP, e recompensas bem bacanas.

Novas skins do Passe de Batalha

Com o novo sistema do Passe de Batalha explicado, fica a perguntna: e as skins da nova temporada? Pois elas estão aqui, e trazem um diferencial interessante: cada skin terá sua versão "boa" e "má". Antes de ver as imagens, vale explicar: as skins Journey e Hazard são desbloqueadas assim que o jogador compra o Passe de Batalha. Já a skin Fusion, que é a skin do nível 100, possui três designs diferentes. Clique para ampliar e confira:

               

Como nadar e pilotar barcos em Fortnite

Nadar e andar de barco são as duas novas formas de locomoção em Fortnite. Os barcos vem com suas próprias armas, e mesmo enquanto nadando, é possível mirar com a arma - bom para perseguir ou se defender de adversários. Como todo mundo vai querer se familiarizar com essas duas novas mecânicas, vamos começar falando sobre como aprender a nadar.

Continue a nadar

Para nadar basta entrar na água. Os jogadores não precisam se preocupar em levar dano ao caírem -literalmente- na água, uma ótima notícia. Esta será uma forma boa de fugir de situações 'tretosas', ou criar uma armadilha para alguém distraído. Quanto aos comandos, o personagem irá apenas boiar ao entrar na água. Para entrar na animação de nado, é preciso apertar o botão de correr e apertar para frente. Precisa ir ainda mais rápido? Aperte o botão de pulo quando estiver na água. O personagem vai fazer um tipo de salto de golfinho, e ir ainda mais rápido.

Os barcos são como as lanchas

Tal com os outros veículos de Fortnite, os barcos são uma forma mais rápida de avançar pelo mapa enquanto dão aos jogadores proteção e outras formas de ataque. Os barcos tem vários assentos, por isso os squads podem subir num único veículo e navegar pelos rios do novo mapa. Eles também tem uma função de boost para andar ainda mais rápido, junto com mísseis para atacar quem estiver no caminho. Para pilotar um barco, basta entrar nele. Logo em seguida aparecerão os controles como no caso dos outros veículos.

Via VG247 (1)(2)(3), (4) e CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.