Header Ads

 

WhatsApp não vai mais exibir avisos em conversas silenciadas no iPhone


Nesta quarta-feira (30) está disponível a nova atualização do WhatsApp para iOS que deixará de mostrar o ícone de notificação não-lida em conversas silenciadas pelo usuário. O recurso vale para grupos e conversas individuais, e está disponível na versão mais recente do mensageiro, a 2.19.110. Antes da novidade, o usuário não recebia alertas sonoros, vibratórios, ou na Central de Notificações, mas o símbolo do WhatsApp mostrava o número de mensagens - incluindo de conversas indesejadas.
A novidade é perfeita para os usuários de iOS que fazem parte de vários grupos ou conversam muito, mas não querem sofrer com interrupções constantes de notificações. Vale registrar: este recurso não inclui os dispositivos Android. Os usuários do sistema Google podem optar por "Exibir notificações" na hora de silenciar um contato ou grupo. Com isso, no iOS o WhatsApp passará a mostrar no seu ícone apenas o número verdadeiro de mensagens, sendo estas apenas das conversas as quais o usuário não silenciou.

Já a outra novidade da atualização ajudará os donos de iPhone a editar arquivos de mídia com as novas guias de alinhamento para posicionar melhor figurinhas, emojis e muito mais. Esta é uma das muitas mudanças que o WhatsApp ou já lançou para Android e iOS, ou veio testando por meio de betas. Com isso, temos a pergunta: e o tão aguardado Dark Mode? O povo quer saber quando ele chega.

Via News18

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.