A Amazon está se preparando para mergulhar ainda mais no mercado de jogos, com lançamento do seu serviço de streaming em 2020. Famosa no ramo de compras online, e no streaming de filmes e séries com o Amazon Prime, na nova aventura a Amazon terá apoio de grandes empresas feito a Microsoft. Segundo o CNeT, a Amazon também está contratando para uma "nova iniciativa" no time da Amazon Web Service
O anúncio vem nos trilhos do Google Stadia, serviço de streaming de jogos lançado pela Google nesta semana... Que não foi tão bem recebido pelo mercado. Críticos e jogadores citaram problemas técnicos, a biblioteca de jogos limitada, e a falta de recursos sociais entre os principais problemas. Como resultado, o apoio ao Stadia caiu nos dias seguintes ao lançamento. Mesmo assim a Google planeja continuar com o Stadia, prometendo melhorias no próximo ano.

Vale registrar que a Amazon não é uma anônima na indústria de jogos. A empresa é dona da Twitch, uma das maiores plataformas de streaming de jogos do mundo. Por tabela, a Amazon oferece vários mimos aos assinantes do Amazon Prime através do Twitch Prime, como drops em jogos, assinar canais da Twitch, e até receber jogos grátis. Então entrar no mercado de streaming de jogos acaba sendo um passo adiante mais do que justo.

E enquanto a boa nova não vem, bora curtir o Amazon Prime! Você pode testar por 30 dias grátis, e assinar por R$ 9,90. Além dos benefícios do Twitch Prime, tem acesso ao Amazon Music, Prime Video, e frete grátis para compras na Amazon de qualquer valor. Clique aqui e saiba mais.