A equipe da série original de anime Megalobox anunciou no Anime NYC, no sábado, que o Megalobox 2 está em desenvolvimento.

O anime de 13 episódios estreou na TBS em abril de 2018, e a Crunchyroll transmitiu a série enquanto foi ao ar. A dublagem em inglês da série estreou no bloco Toonami do Adult Swim em dezembro. Os lançamentos de vídeo caseiro do anime no Japão apresentam novos curtas de anime. A Viz Media licenciou o anime e o lançou em vídeo caseiro em junho.

O anime celebra o 50º aniversário de Ikki Kajiwara (pseudônimo de Asao Takamori) e o mangá Ashita no Joe de Tetsuya Chiba, e apresenta uma história original. Na nova história, um homem chamado JD (Junk Dog) participa de lutas de boxe fixas em um ringue subterrâneo para viver. Hoje, ele entra no ringue novamente, mas encontra uma certa pessoa. JD quer assumir um desafio que arrisca tudo.


You Moriyama (diretor de animação de Master Keaton e Lupin III: The Woman Called Fujiko Mine, designer de conceitos de Kabaneri de Iron Fortress e Attack on Titan) dirigiu a série na TMS Entertainment, e ele também foi responsável pelo design conceitual. Katsuhiko Manabe (Shin Kyūseishu Densetsu Hokuto no Ken: Raoh-den Gekitō no Shō, Shin Kyūseishu Densetsu Hokuto no Ken: Raoh-den Junai no Shō) e Kensaku Kojima (live action da série Shinya Shokudō) supervisionaram e escreveram os roteiros, e mabanua (Kids on the Slope) compôs a música.

via ANN