Header Ads

 

Apple TV+: veja como assistir episódios de todas as séries grátis


Nesta sexta-feira (1) foi lançada a Apple TV+, novo serviço de streaming da Apple. Custando R$ 9.90, o serviço vem para rivalizar com a Netflix, e vem nos trilhos da Amazon Prime, lançada em setembro deste ano. A biblioteca da Apple TV+ é menor, e é formada principalmente de produções originais. Você talvez ouviu falar das séries Morning Show ou See, estrelada por Jason Momoa.

E tal como seus concorrentes, a Apple TV+ oferece sete dias de teste grátis. Entretanto, se ainda assim você não quiser se tornar assinante, poderá assistir o catálogo da Apple TV+ de graça. Ou pelo menos os primeiros episódios. Sim! A informação não está sendo tão divulgada, mas o aplicativo da Apple TV permite baixar os dois primeiros episódios de todas as produções originais sem custo.

Vale explicar: você não verá essa opção acessando a área da Apple TV+ no site da Apple. Ao invés disso, acesse a Apple TV pelo iPad ou iPhone, e navegue até a área da Apple TV+. Cada produção dá a opção de baixar ou assistir os dois primeiros episódios com apenas um clique, sem grandes enrolações. Se você quiser assistir o terceiro episódio, aí sim virá a pergunta de se você quer assinar o serviço, ou utilizar o período gratuito.

Pode não parecer muito, mas dois episódios grátis são bem interessantes para tirar a prova se vale ou não assinar a Apple TV+. Esse download sem assinatura, é algo que a Amazon Prime não oferece. Use essa forcinha da Apple conheça mais de outras produções como Dickinson, For All Mankind, The Elephant Queen, Oprah's Book Club, Helpsters, Ghost Writer e Snoopy in Space.

Via CB


Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.