Header Ads

 

BlizzCon 2019: Confira o resumo dos principais anúncios

Durante o último final de semana (2 de Novembro) rolou a BlizzCon deste ano revelou dois grandes jogos novos e duas expansões para as outras franquias existentes da Blizzard. Overwatch 2 é oficial, trazendo missões cooperativas e uma pilha de novas coisas multiplayer (incluindo novos heróis) junto com ele. Diablo 4 também finalmente fez sua estréia, e fez isso com sangue e sujeira suficientes para mostrar que a Blizzard está tentando diferenciá-lo de Diablo 3.



No início da cerimônia de abertura, o presidente da Blizzard, J. Allen Brack, abordou brevemente a controvérsia do mês passado sobre a declaração de Hong Kong do jogador de Hearthstone, Blitzchung, e sua suspensão. Brack pediu desculpas, mas não entrou em detalhes, mudou a suspensão ou falou sobre como a Blizzard trataria esses problemas de maneira diferente no futuro.

Vamos conferir os anúncios que movimentaram a BlizzCon desse ano:

Overwatch 2

Overwatch 2 está em desenvolvimento. É uma sequência completa com foco nos modos cooperativo e PvE. Existem Missões de História e Missões de Herói, nas quais você poderá aprimorar seus heróis. E as adições de PvP do Overwatch 2 como novos mapas e heróis, também chegarão ao Overwatch 1, para um "ambiente multiplayer compartilhado".


Além do mais, todas as suas skins e cosméticos que você ganhou em Overwatch serão transferidas para o novo game, para que você não perca nada migrando para Overwatch 2. O primeiro novo herói, um canadense chamado Sojourn, foi anunciado, mas nós não sabe quais são suas habilidades. O diretor do jogo, Jeff Kaplan, também "não faz ideia" de quando Overwatch 2 será lançado.

Diablo 4


Diablo 4 foi anunciado e parece absolutamente profano - uma verdadeira sequência de Diablo 2 que trata de rituais satânicos, símbolos ocultos e muito sangue. A Blizzard abriu a BlizzCon 2019 com um trailer de CG estendido, configurando a história e, em seguida, seguiu-a com alguns minutos de cenas de jogo. Há vários painéis no fim de semana que se aprofundam no Diablo 4, mas o que sabemos é que ele tem uma história não linear em um mundo aberto que você pode explorar à vontade. Embora provavelmente não seja surpresa, não haverá modo offline e não será lançado tão cedo.

Tudo o que você precisa saber sobre o Diablo 4 pode ser encontrado aqui.

World of Warcraft


A próxima expansão do World of Warcraft é chamada de Shadowlands. Ela será lançado no próximo ano e levará os jogadores a um reino alternativo de morte e decadência, onde devem escolher uma das várias facções para se alinhar na luta contra Sylvanas. O trailer era positivamente bananas, com Sylvanas fazendo duelo com Bolvar, The Lich King, antes de usar seu capacete para abrir o céu e destruir a barreira entre Azeroth e The Shadowlands.

Como qualquer expansão, o Shadowlands implementará mudanças radicais na maioria dos sistemas e progressões atuais do WoW. Em breve, teremos uma visão geral completa desses recursos, mas algumas das mudanças mais notáveis incluem um limite de nível de 60 e uma nova masmorra de fim de jogo que é basicamente um roguel auto-fechado.

Hearthstone


A próxima expansão de Hearthstone é Descent of Dragons, e sim, tem muito mais dragões nela. A surpresa: Hearthstone está adquirindo um novo modo, chamado Battlegrounds, inspirado no gênero autobattle. Está em beta em breve.

E no mundial de Hearthstone vimos VKLiooon vencer o torneio e ser a primeira jogadora a vencer o mundial da categoria contra o jogador bloodyface. Confira abaixo como foi:


Outros pontos

Outras notícias notáveis são que o Diablo Immortal, o clone mobile que deixou todo mundo com raiva quando foi anunciado no ano passado, ainda está em desenvolvimento e realmente parece muito legal.

Os manifestantes de Hong Kong foram vistos do lado de fora do centro de convenções, mas até agora não causaram muita confusão. O presidente da Blizzard, J. Allen Brack, começou o show com um longo pedido de desculpas em relação à recente controvérsia em torno da decisão de proibir o grande mestre do Hearthstone, Blitzchung. Brack disse que estava arrependido, mas isso não importa, porque o Blitzchung (e os dois lançadores de Taiwan implicados no incidente) ainda está proibido por algum motivo.

Finalizando, Warcraft 3: Reforged está expandindo sua versão beta fechada e terá uma data de lançamento em breve.

via PC Gamer

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.