O game Bruxa de Blair (Blair Witch) lançado pela primeira vez para Xbox One e PC em 30 de agosto, chegará ao PlayStation 4 pela PlayStation Store em 3 de dezembro por US $ 29,90, juntamente com uma atualização no gameplay e aprimoramentos técnicos, anunciou a desenvolvedora Bloober Team. Uma edição física do varejo também está planejada para ser lançada posteriormente.



Aqui está uma visão geral do jogo, via Bloober Team:


Bruxa de Blair atualizado estará disponível primeiro para download digital e posteriormente via versões físicas de varejo, incluirá aprimoramentos técnicos e de jogabilidade. Além disso, os jogadores agora poderão personalizar seu companheiro canino de várias maneiras para tornar Bullet seu "bom garoto" pessoal, com a adição do nome apropriado "Good Boy Pack"; que incluirá novas peles de cachorro; novos jogos, papéis de parede e conteúdo para celular no jogo; e novas animações para Bullet - tornando-o ainda mais realista. O "Good Boy Pack" também estará disponível no PC via Steam e na família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X na Xbox Games Store e no Xbox Game Pass.

O Bruxa de Blair oferece aos fãs e jogadores sua própria loucura através de uma história original inspirada na icônica Bruxa de Blair da Lionsgate. Situado em 1996, um jovem garoto desaparece na Floresta de Black Hills, perto de Burkittsville, Maryland. Os jogadores experimentam o horror como Ellis, um ex-policial com um passado conturbado, acompanhado por seu companheiro canino de confiança, Bullet. Sua história começa quando eles se juntam à busca pelo garoto desaparecido, mas os jogadores logo descobrem os horrores que aguardam enquanto a floresta se torce e se transforma em um pesadelo sem fim. Ellis terá que enfrentar seus medos e seu passado, juntamente com a força misteriosa que assombra a floresta.


A experiência em primeira pessoa estuda as reações dos jogadores aos muitos perigos, estresses e pedágios que a história original oferece e resulta em uma das várias possibilidades em potencial. Além da terrível experiência psicológica, há uma exibição equilibrada dos belos ambientes exibidos em 4K completo no jogo; enganando os aventureiros a sentir uma sensação de alívio antes de se aventurar ainda mais na casa da icônica Bruxa de Blair. O Bruxa de Blair foi aprimorado para jogabilidade 4K no Xbox One X e em PCs suportados pelo Steam, e também será suportado pelo PlayStation 4 Pro no seu lançamento digital.

via Gematsu