Foi lançada a Season 2 do Passe de Batalha de Call of Duty Mobile. O jogo, que está disponível para Android e iOS, traz como novo personagem jogável Alex Mason, protagonista de Black Ops 3. Se você comprou o Premium Battle Pass, ganhará acesso ao Mason de imediato, juntamente com o rifle sniper XPR-50, uma faca e bomba colante com tema Alasca.

As recompensas mais relevantes do passe são desbloqueadas nos níveis 10, 25 e 60 - quando é desbloqueada a AK-47 nas variantes Glacier e Ruin. A melhor recompensa desta temporada é o rifle de assalto M4 - CQB Epic weapon, que é desbloqueado no nível 100. A Season 2 de CoD Mobile terá duração de 56 dias, por isso não vai faltar tempo para correr atrás dos novos mimos.


Entre as outras novidades também importantes, o jogo agora dá suporte aos controles de PS4 e Xbox One, um recurso muito aguardado. Eles só poderão ser utilizados nas partidas, e não fora - como por exemplo, no lobby do jogo. Outro extra para ficar de olho é o popular modo zumbis. Os jogadores enfrentarão os zumbis no mapa Shi No Numa em dois modos: Sobrevivência (Survival) e Incursão (Raid).

Vai encarar? Confira nosso guia com dicas para mandar bem em Call of Duty Mobile, e baixe o jogo na Google Play e App Store.