Mais de um ano depois de transformar Ryu do Street Fighter em um Power Ranger, o relativamente popular jogo para celular Power Rangers: Legacy Wars está voltando com um personagem clássico do Street Fighter: Chun-Li. Como revelado em um recente vídeo promocional, Chun-Li encontrou a Phoenix Power Coin no cânone do jogo para desbloquear o poder da Blazing Phoenix. O título oficial dela? Chun-Li Ranger, porque é claro.



Chun-Li tem uma variedade de movimentos à sua disposição, mas a realidade é que nenhum deles é particularmente ... Power Rangers-y. O grande atrativo aqui é que ela agora tem toda a aparência de um Power Ranger, que é realmente cerca de 70% do apelo de Power Rangers em geral, então ela basicamente tem tudo o que precisa ali. Qualquer outra coisa é apenas extra.


O que você acha de Chun-Li como uma Power Ranger? Você gostaria que o resto dos personagens de Street Fighter ganhasse suas próprias Power Coins? Deixe-nos saber nos comentários!

Veja como Power Rangers: Legacy Wars descreve o novo poder de Chun-Li:



"Como os aliados de Chun-Li se opuseram ao exército de Evil Rangers de M. Bison, ela os enfrentou um a um. Com sua coragem, determinação e trabalho em equipe, ela conseguiu recuperar a Phoenix Power Coin e salvar seus novos amigos. Agora preenchido com o poder da Blazing Phoenix, os movimentos de Chun-Li podem incendiar seu oponente com o fogo azul da Phoenix.Vire com um Kasairyuu (Volcano Kick) para Houohmai (Phoenix Dance), ative seu super para desencadear um brutal Senhoukyaku (Thousand Phoenix Kicks) , depois brinque com seu inimigo enquanto ele lida com o calor ".

via Comicbook