Header Ads

 

Clash Royale League World Finals 2019 acontecerá em Los Angeles em Dezembro

As finais mundiais da Clash Royale League (CRL), o maior evento de esports para celular do mundo, retornam em 7 de dezembro e acontecem frente a uma plateia ao vivo, o Shrine Auditorium e o Expo Hall, em Los Angeles. Apresentadas pelo Google Play pelo segundo ano consecutivo, as Finais Mundiais da CRL reunirão as seis melhores equipes da liga de todo o mundo, que disputarão um prêmio total de US $ 400.000 e o título de Campeões Mundiais da Clash Royale League.



"Ficamos muito humildes com a resposta às finais mundiais da LCR inaugural do ano passado, por isso estamos muito felizes em trazer o Mundial para outra competição emocionante", disse o comissário da Liga do Clash Royale, Chris Cho. "Trabalhamos duro desde o evento do ano passado para tornar essa uma experiência ainda melhor para a comunidade Clash Royale. Mal podemos esperar para ver o que os melhores jogadores do mundo reservam para nós e fãs, pois mostram seus talentos em um dos palcos mais lendários de Los Angeles. ”

O que começou como uma competição individual amadora anual em 2017 evoluiu rapidamente para a maior competição de esports móveis do mundo. As finais mundiais inaugurais da Liga Clash Royale do ano passado viram algumas das equipes de esports mais respeitadas do mundo, incluindo a atual campeã Nova Esports, competir na Liga Clash Royale em Tóquio no Japão. Este ano, a Supercell fez parceria com a OGN, a primeira e principal produtora de conteúdo e rede de e-sports do mundo por quase duas décadas, para produzir CRL Ásia, CRL Oeste e agora CRL World Finals, que ajudaram a liga a manter um tema coeso e manter a consistência consistente. qualidade de produção.

Os fãs de todos os lugares são convidados a assistir ao Final do Clash Royale World de 2019 ao vivo no canal do YouTube do Clash Royale Esports. Para os fãs interessados ​​em participar do evento pessoalmente, os ingressos já estão disponíveis aqui por US $ 20.

Clash Royale é um jogo multiplayer em tempo real, estrelado pelo Royales, seus personagens favoritos do Clash e muito, muito mais. No jogo, os jogadores coletam e atualizam dezenas de cartas com as tropas, feitiços e defesas do Clash of Clans que os jogadores conhecem e amam, bem como os Royales: príncipes, cavaleiros, dragões bebês e muito mais. Os jogadores devem derrubar o Royales inimigo de suas torres para derrotar seus oponentes e ganhar troféus, coroas e glória na arena. Os jogadores podem formar um Clã para compartilhar cartas e construir sua própria comunidade de batalha e levar a Família Clash Royale à vitória!

via Eurekando

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.