Há tempos era especulado que a Eletronic Arts havia adquirido os direitos de licenciamento das competições da CONMEMBOL, ou seja Libertadores, Sulamericana e Recopa, e agora as contas oficiais do FIFA 20 confirmam o que já era esperado: teremos as competições Sulamericanas no game.



Essa semana quem acompanha futebol pode ter notado que no banner de entrevistas da Libertadores apareceu o logo da EA. Alguns influenciadores já vinham com enquetes do tipo "Você gostaria de ver a Libertadores no FIFA?" e por ai vai.

Agora com o vídeo oficial do anuncio a previsão é dos novos modos chegarem em março de 2020, quando começa a temporada continental do nosso futebol. Está confirmado que estarão em todos os modos, contudo, o que muitos querem saber é sobre o Ultimate Team. Pode ser que em um futuro próximo elas nos responda sobre isso.


No seu site oficial a EA deixa um pouco da expectativa com esse trecho:

Do FIFA Ultimate Team™ ao Modo Carreira, passando pelo Jogo Rápido e o novo modo de torneio CONMEBOL Libertadores, sinta a obsessão de todo um continente com uma competição repleta de grandes craques rumo ao topo do futebol sul-americano.
Jogue com clubes uruguaios, peruanos, paraguaios, equatorianos e muito mais, além de gigantes históricos como River Plate, Boca Juniors, Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco da Gama e Colo-Colo. Encare batalhas intensas como sempre na CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sul-americana e CONMEBOL Recopa.
Animados para a Copa Libertadores da América no FIFA 20?