O canal japonês de televisão por satélite Eisei Gekijō vai exibir a peça teatral Ginga Tetsudo 999 Sayonara Maetel ~ Boku no Eien (Galaxy Express 999 Goodbye Maetel ~ My Eternity) em 24 de novembro e 1 de dezembro às 16:00. A primeira exibição terá uma performance com Haruka Kinoshita como Maetel, e a segunda apresentará Anju Inami. A transmissão televisiva será a primeira da peça.



A peça teatral anterior, Ginga Tetsudo 999 Galaxy Opera, também será exibida no Eisei Gekijō em 31 de dezembro às 19:45.

Ginga Tetsudo 999 Galaxy Opera, a primeira nova peça teatral a marcar o 40º aniversário da franquia de mangás e anime Galaxy Express 999 de Leiji Matsumoto, exibida em Tóquio, Kitakyushu e Osaka em julho de 2018. A sequência foi exibida no Teatro Meiji-za de Tóquio. 20 a 29 de abril e no Umeda Arts Theater de Osaka, de 10 a 12 de maio.

A história do anime e mangá segue um jovem órfão chamado Tetsurō, enquanto viaja com uma misteriosa mulher chamada Maetel pela galáxia em um trem espacial, na esperança de obter um corpo cibernético. O trem para em muitos planetas ao longo do caminho, muitas vezes levando a aventuras para os dois.

via ANN