A Codemasters e a Deep Silver têm o prazer de anunciar que a primeira temporada do GRID estará disponível a partir de quarta-feira, 4 de dezembro. A primeira temporada adiciona ainda mais variedade e imprevisibilidade com a chegada do Hot Hatch Showdown. Os jogadores terão acesso a Paris, um dos circuitos favoritos dos fãs, quatro carros novos e mais de 30 eventos profissionais.


O conteúdo da primeira temporada estará disponível para todos os jogadores que tiverem a Ultimate Edition. Aqueles que têm as edições Standard ou Day One podem comprar a Season One separadamente através da loja digital de sua escolha.

O Hot Hatch Showdown incorpora quatro hatchbacks lendários à lista de carros GRID. Os jogadores da Ultimate Edition podem pilotar o MINI Hatch JCW, o Lancia Delta HF Integrale Super Hatch, o Renault Clio S1600 e o AUDI S1 quattro Concept.

Todos os quatro carros são jogáveis no modo carreira profissional, modo de corrida livre e multiplayer e podem ser usados em muitos cenários de corrida. Para jogadores GRID que não possuem a Ultimate Edition, o Renault s1600 estará disponível no modo de corrida livre e em eventos multiplayer como um carro de empréstimo.

O modo de carreira do GRID agora tem ainda mais desafios a enfrentar e a primeira temporada adiciona outros 33 eventos a serem conquistados no modo de carreira. Disponível para jogadores da Ultimate Edition, eles poderão acessar o menu do modo carreira profissional e alterar a guia para encontrar dois novos tours profissionais, um com carros da primeira temporada e o outro usando os carros já disponíveis.

A Codemasters também está adicionando à lista de circuitos o retorno de alguns dos favoritos dos fãs, disponíveis no modo de corrida livre para todos os jogadores. Corra ao redor do Arco do Triunfo, abaixo da Torre Eiffel e pelas ruas de Paris.

Com três rotas diferentes, cada uma com a opção de percorrê-las na direção oposta, Paris é um circuito estreito e complexo, cheio de ondulações e oportunidades de superação. Execute dia, noite, chuva, nascer ou pôr do sol - todas as opções estão abertas para criar uma corrida idílica em uma das cidades mais emblemáticas.


Via 3NMEDIA