Com o tema "Você é curioso?", a apresentação do jornalista procura mostrar como a curiosidade pode ser bem aproveitada na carreira profissional.


Autor da série bestseller "O Guia dos Curiosos", publicado pela primeira vez em 1995, o jornalista Marcelo Duarte já coordenou as redações das revistas Placar, Playboy e Veja, apresentou o Loucos por Futebol, na ESPN Brasil, o Manhã Bandeirantes, na rádio Bandeirantes e, na mesma emissora, comanda o Você é Curioso?, programa semanal há 18 anos no ar. Como empresário fundou a Panda Books, editora de livros com diversas obras geeks, entre elas o Almanaque dos Games, Almanaque da Telenovela Brasileira e o guia de Overwatch.

O GEEKCLASS acontece em 14 de dezembro, no Teatro Liberdade. Trata-se do maior encontro educacional do mercado geek mundial. Idealizado por um time especializado em cultura pop, o evento, inédito no mundo, vai reunir os principais nomes da indústria em um congresso com palestras que ensinam, incentivam e capacitam os participantes. Os profissionais vão compartilhar com o público suas habilidades e experiências nas mais diversas áreas que abrangem o universo geek: do desenvolvimento à gestão de equipes e recursos, passando por marketing, finanças, monetização, planos de negócios, distribuição, design e empreendedorismo.

Além de Marcelo Duarte, o GEEKCLASS conta ainda com palestas de Stefano Arnhold, presidente do conselho da Tectoy; Vitor Caffagi, quadrinista; Flávia Gasipesquisadora e Gustavo Nader, diretor de dublagem de jogos.

Separe na sua agenda o dia 14 de dezembro para fazer parte de uma experiência única

Para comprar seu ingresso, clique aqui.

Para saber mais sobre os convidados, palestrar e novidades sobre o GEEKCLAS visite nosso site oficial.
Siga nossas redes sociais:
Facebook:
 @oficialgeekclass
Twitter:
 @geek_class
Instagram
: @oficialgeekclass

GEEKCLASS

Data: 14/12/2019 (sábado)
Local:Teatro Liberdade
 By Infinitus
Rua São Joaquim, 129 – Liberdade - São Paulo

Check0in: 12h

Abertura d
os portões: 14h
Encerramento: 20h

Classificação Indicativa: livre

via WTF