Os fãs de League of Legends que desejam testar todas as mudanças da pré-temporada 2020 não terão que esperar muito tempo - o Patch 9.23 será lançado amanhã. A Riot atualizou o Status do serviço em seu site ontem, explicando que as filas e servidores rankeados serão encerrados amanhã, em preparação para o enorme patch.



“Em [novembro 20], a partir das [~6h30 da manhã], as filas classificadas serão desativadas na preparação para o patch 9.23 ”, escreveu Riot. “Às [~08:00], os servidores serão desligados e todos os jogos em andamento terminarão em empate e as estatísticas não serão registradas. Estimamos que os campos de batalha ficarão indisponíveis por 3 horas.”

A Riot iniciará o processo de aplicação de patches desativando as filas rankeadas e, em seguida, passará a desligar os servidores por três horas. Os fãs podem pular para o Rift recentemente aprimorado por volta das 11h da manhã.

O Patch 9.23 irá revisar o Rift do Invocador, introduzindo um novo terreno, dependendo da geração de dragões. Drakes infernais, por exemplo, queimarão arbustos e abrirão mais o mapa. Ocean Drakes, por outro lado, criará mais arbustos para se esconder.

As rotas de top e de bot receberão um facelift com uma nova alcova em forma de U que deve incentivar mais oportunidades de emboscada, e os itens de Suporte serão reconstruídos para trazer mais poder à botlane.

Mas não haverá buff ou nerfs de campeões no patch, de acordo com o designer de gameplay da Riot, Mark “Scruffy” Yetter. Os desenvolvedores acreditam que não há discrepâncias significativas que precisam ser equilibradas e que aguardarão após o enorme patch de pré-temporada antes de corrigir quaisquer possíveis problemas.

via Dotesports