Header Ads

 

Red Dead Redemption 2: conheça o mapa, e veja como viajar rápido


Red Dead Redemption 2 (RDR2) chegou nesta terça-feira (5) para PC. A saga de Arthur Morgan & cia foi uma das mais elogiadas de 2019, entre os motivos pelo seu grande e diverso mapa. Agora, os players de PC podem desbravar as cidades, pântanos, montanhas com neve e tudo que o jogo tem a oferecer. Para quem chegou agora, a viagem vai ser literalmente grande. Conheça o mapa de RDR2 e veja como desbloquear a viagem rápida, caso em algum momento você queira agilizar a jogatina.

O texto a seguir tem SPOILERS. Entretanto, são spoilers leves, que não estragam a experiência de jogo.




Começando a brincadeira


A jornada começa em The Grizzlies, as montanhas com neve ao norte do mapa. O lugar é frio, então Arthur precisa vestir os casacos de inverno, manter ele e seu cavalo alimentados. Vai ser difícil andar rápido pela neve densa, e escolher os caminhos entre as árvores. Em troca, esse é um dos pontos mais bonitos do jogo, em especial com a lua cheia brilhando a noite.

Ao pé das montanhas está Valentine, a primeira cidade que você visita em RDR2. Aqui o jogo ensina os comandos básicos e abre as primeiras missões secundárias.

Indo para o norte


O lado leste é mais povoado, com cidades feito Annesburg e Van Horn, que fica na costa e é um posto comercial. Então se você tiver dinheiro para gastar, já sabe onde ir. Você verá Fort Wallace no centro do mapa, mas não se aproxime dessa cidade, a menos que a história exija. Fort Wallace é uma cidade fortemente armada e fortificada. (O nome Fort é uma dica, heh)

Indo para o sul


O sudoeste do mapa tem dois locais muito significativos. Você vai ouvir Arthur e a gangue de Van Der Linde falarem muito sobre Blackwater, um ponto importante durante a maior parte do jogo. Bem mais ao sudoeste está Armadillo, cidade que você vai lembrar do primeiro Red Dead Redemption. Ao sul está Rhodes, onde você pode se divertir no saloon


Já no sudeste do mapa está Saint Denis. Essa é a maior cidade do jogo, onde você chegará durante a história. Saint Denis também é o lugar para encontrar o Caçador e fazer roupas únicas. A oeste de Saint Denis fica Lemoyne, talvez o local mais exclusivo do mapa. A cidade é o e lar de alguns fora da lei, dica para se você estiver rastreando Pistoleiros (Gunslingers).

O Uber de Red Dead Redemption 2


Você pode se deslocar pelo mapa de Red Dead Redemption 2 usando o fast travel, a viagem rápida. É uma forma válida, mas que "rouba" o seu momento curtindo a natureza, vendo pessoas, até fazendo uma pausa para caçar. Se ainda assim você quiser viajar rápido, existem dois métodos.

O primeiro é pegando um trem, o "Uber de RDR2". Vá até a estação de bilhetes mais próxima, compre um bilhete e selecione o destino. Você terá que pagar dinheiro sempre que fizer isso, claro, mas é uma forma eficiente para ir de um ponto ao outro.

Como desbloquear o fast travel


O segundo método de viagem rápida é direto do seu acampamento, mas antes você vai precisar fazer a melhoria dele. O que você precisa fazer é ir até a caixa de dinheiro do acampamento, e abrir o livro de melhorias. A partir daí, melhore o alojamento de Dutch, que têm o benefício adicional de inspirar outros membros de gangues a contribuírem mais.

Isso também desbloqueia uma atualização do mapa - é assim que você desbloqueia a viagem rápida. Compre isso e o mapa aparecerá em algum lugar do acampamento. A localização exata é diferente dependendo de onde o acampamento está localizado, mas geralmente fica perto da tenda de Arthur.

Ah! Importante: custa US$ 220 para melhorar o alojamento de Dutch, e mais US$ 325 para o mapa. A maneira mais fácil de conseguir esse dinheiro é comprar as atualizações após o primeiro grande roubo da gangue, ou depois de encontrar algumas barras de ouro. Uma vez com o mapa, acesse ele e escolha escolha na lista de destinos para onde você quer ir com o seu fiel cavalo.

Via VG247 (1) e (2)

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.