Header Ads

 

Saint Seiya Online: novo evento traz Sapuris Divina de Hades entre as recompensas


As forças sinistras do Imperador do Submundo estão ecoando em Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya Online. A Ongame Entretenimento anunciou nesta segunda-feira (4) que um novo evento focado no Deus da Morte, Hades, já está disponível gratuitamente para todos os jogadores.

No evento Rastros do Divino, uma série de missões e objetivos especiais estarão diante dos defensores de Atena e, dentre as cobiçadas recompensas, pela primeira vez na história do jogo, os fãs e jogadores poderão conseguir a suprema Sapuris do Lorde Hades. O evento Rastros do Divino funciona como um super compilado de vários eventos queridos pelos jogadores, que voltam com objetivos e recompensas renovadas.

Dentre os que fazem parte dessa edição estão as missões Névoa Vermelha, Rotina do CavaleiroSegurança Particular, todos apresentando um sistema de pontuação onde suas Stars também contabilizam para o evento. Os pontos se chamam Cosmo Sinistro, e poderão ser trocados através do Web Mall em uma categoria exclusiva para este evento. Para saber mais detalhes sobre o evento, acesse a página oficial do game.

O evento Rastros do Divino já está disponível para todos os jogadores de forma gratuita até o dia 29 de novembro.

Saint Seiya Online é um jogo massivo e online que se tornou um dos grandes fenômenos globais reunindo fãs de uma das mais celebradas sagas dos mangás e animes de todos os tempos: Os Cavaleiros do Zodíaco. Desenvolvendo e expandido o universo dos cavaleiros, mas sempre mantendo-se fiel ao legado criado por Masami Kurumada, Saint Seiya Online conta com 4 servidores estabelecidos (dois brasileiros, um latino e um global) e uma enorme e estabelecida comunidade.

O jogo traz um grande aspecto competitivo entre jogadores, promovendo disputas constantes e colocando fãs para viver aventuras marcantes como um verdadeiro cavaleiro.

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.