A Square Enix divulgou nesta segunda-feira (25) mais de 20 imagens de Final Fantasy 7 Remake. Anunciado na E3 2019, o jogo de PS4 é um dos lançamentos mais aguardados dos últimos anos, pois foi anunciado na E3 2015. Desde então o jogo estava meio fora do radar, mas agora temos os colírios! E eles vieram na forma de uma bela espiadinha nos gráficos e informações de gameplay, os quais a Square promete ter melhorado ainda mais que o original.

Armas e modo clássico


Cada arma tem habilidades únicas, que aumentam a proficiência o quanto mais você utilizar elas. Ao chegar no nível máximo da proficiência, a habilidade será aprendida pelo personagem, que poderá utilizá-la independente da arma que estiver segurando.


Quer mais nostalgia? Será possível ativar o Classic Mode no menu de dificuldade. Com ele ativo, os membros da party vão agir automaticamente, enchendo a barra de Active Time Battle (ATB). Neste modo só é preciso selecionar as habilidades, magias e itens com os quais você quer gasta a carga da barra de ATB. A ideia é resgatar a sensação dos combates do FF7 original, com a experiência imersiva dos gráficos do remake.

Botão direito e aliados


Com o botão direito será possível ativar a habilidade única dos personagens. A habilidade do Cloud, por exemplo, é mudar entre estilos de luta. O Operator Mode é balanceado entre defesa e ataque, enquanto o Punisher Mode foca no ataque. Cloud perde velocidade de ataque no modo Punisher, mas seus ataques ficam ainda mais poderosos.

E importante! Equipando o Summon Materia, você poderá invocar um poderoso aliado - quando a barra de invocação especial estiver cheia. O monstro invocado vai lutar com você automaticamente, e poderá utilizar habilidades especiais com o gasto da barra de ATB. Antes do aliado deixar a luta, ele lançará um poderoso ataque especial.

(Clique para ampliar as imagens)

                   


Curtiu? Final Fantasy 7 Remake chega para PS4 no dia 3 de março de 2020