Header Ads

 

Supergirl revela conexão de Andrea Rojas com [SPOILER] em "Dangerous Liaisons"


SPOILERS de "Dangerous Liaisons", episódio de Supergirl

Neste domingo (3), Supergirl revelou mais sobre Andrea Rojas, a nova dona da CatCo, bem como a sua real e surpreendente conexão. A revelação vem após Kara descobrir na semana passada que, ao invés de ser um potencial criminoso, William está trabalhando disfarçado. Ele vem investigando Andrea e o restante da sua família, e suspeita que a sua companhia -Obsidian North- planeja coisas bem ruins em escala global.

Supergirl: saiba por que James Olsen deixou a série

No episódio, Andrea está concentrada no lançamento global das lentes de contato com realidade virtual da Obsidian. Ela faz a equipe da CatCo encontrar maneiras de escrever sobre as lentes e em literalmente todo trabalho, impulsionando o lançamento e alcançar o maior numero de pessoas. Ao mesmo tempo, Breathtaker revela não saber quem a contratou, apenas que outros estão fazendo o mesmo trabalho seu - incluindo um tal Rip Roar.

Rip Roar rouba o Laser Marathon de Lex Luthor da base do exército onde ele estava guardado, e o episódio mostra Rip sendo abordado senhora misteriosa do final da quarta temporada que avisou Eve sobre a vinda do Leviatã. Durante o episódio, William assume que Rip Roar está trabalhando para Andrea ou para sua família, então ele é é responsável pela morte de seu melhor amigo, que estava num relacionamento com Andrea.

Entretanto descobrimos que o amigo de William não está morto. Seu amigo se tornou Rip Roar, e nem mesmo ele sabe para quem trabalha. No entanto, as coisas começam a se concentrar um pouco mais quando, apesar de Rip Roar quase destruir National City com um maremoto, Supergirl e seus aliados salvam o dia e o lançamento do produto de Andrea.

No final do dia, vemos Andrea entrar em uma limusine. Ela é confrontada pela "Dama do Leviatã", que está ansiosa para usar a tecnologia de Andrea nos planos da organização, e retomar de onde Lex falhou. A conexão Andrea x Leviatã não é uma grande surpresa, pois a organização foi revelada como grande vilã da quinta temporada. Agora... Quais são os seus planos? É o que Supergirl irá nos contar no futuro próximo.

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.