Saiu nesta terça-feira (26) o evento crossover de The King of Fighters ALLSTAR com Tekken 7. O jogo, que está disponível para Android e iOS, terá até 17 de dezembro diversos itens temáticos de Tekken como 11 novas Cartas de Batalha, roupas, invocações e uma masmorra. Os personagens para coletar durante o evento são Heihachi e Kazuya MishimaJin KazamaLing XiaoyuPaul Phoenix e o Armor King.

Call of Duty Mobile: season 2 do Passe de Batalha está no ar, saiba mais


Além dos extras citados acima, KOF ALLSTAR também recebeu a campanha adicional Bloody Fate. E a primeira missão é o fanservice que o fã gosta: Heihachi deve derrotar nada menos que uma forma menor do Omega Rugal. Após derrotá-lo, Heihachi é convidado pelo próprio Rugal para o KOF. Se você estiver começando a jogar agora, poderá escolher entre o Iori Yagami de 98 e Jin Kazama no tutorial. Já os jogadores ativos poderão conseguir a dupla por meio das missões por tempo limitado

Nas outras novidades, já está disponível o Geese Howard de XIV. Em 1 de dezembro é a vez do Mr. Big de 96 e da Li Xiangfei de 99. Nas masmorras de ouro, foi reduzido o gasto de AP para os níveis fácil, normal e difícil, enquanto a masmorra expert passa a dar o dobro de dinheiro. Agora será possível obter o dobro de itens de afinidade pelo Modo História.

Curtiu? Baixe agora The King of Fighterrs ALLSTAR na Google Play e App Store. Veja o trailer do evento: