Header Ads

 

Veja as melhores submetralhadoras de Call of Duty: Modern Warfare


Call of Duty: Modern Warfare foi lançado no final de outubro para PC, PS4 e Xbox One trazendo seis submetralhadoras (SMGs) diferentes. Enquanto o melhor rifle de assalto - e melhor arma do jogo - é o M4A1, os jogadores que quiserem levar as brigas para as curtas distâncias, a pedida é ter uma SMG em mãos. Existem três submetralhadoras para diferentes situações, e duas destas se destacam como as melhores de Modern Warfare. Confira a seguir.

AUG


Para quem estiver desesperado em utilizar uma submetralhadora assim que entrar no multiplayer, a AUG é a opção - e não a melhor escolha. Motivo? A AUG é a primeira arma da classe a ficar disponível no jogo. Sua precisão, dano e alcance são bons, com o lado negativo da baixa mobilidade, controle e taxa de tiros. A dica é utilizar a arma apenas nos níveis iniciais de Modern Warfare, e uma vez que a MP5 for desbloqueada, mudar para ela. Desbloqueou a MP7? Mude de arma de novo.

MP5



Enquanto você não desbloqueia a MP7 no multiplayer público, a MP5 será sua melhor amiga das submetralhadoras. Trata-se de uma arma bem balanceada entre precisão, dano, alcance e controle. Se comparada à MP7, a taxa de tiros da MP5 é melhor, além de ter menos mobilidade. Exceto por isso, de um ponto de vista estratégico, esta é a melhor SMG para utilizar até desbloquear a MP7.

MP7


A MP7 é considerada a melhor submetralhadora de Modern Warfare. Sua precisão é alta, e o coice da arma é baixo. Embora não tenha a maior taxa de dano ou alcance do jogo, a sensação é de ainda ser a melhor SMG, quando uma arma do tipo precisar ser utilizada. Só existe um pequeno mas para os players do multiplayer público: a arma não é desbloqueada até o nível 54. Isso significa que existe uma longa jornada até conseguir a MP7 da alegria.

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.