Header Ads

 

Watchmen: a conspiração aumenta na prévia de "If You Don't Like My Story, Write Your Own"


Watchmen mal exibiu cinco episódios, e está cada vez mais intrigante. No episódio do último domingo (3) a série fez grandes conexões com a graphic novel, entre incluir a aparição de Laurie Blake/Silk Spectre (Jean Smart) e confirmar que sim, Jeremy Irons é Adrian Veidt/Ozymandias. Ainda assim, existe um caminhão de dúvidas a responder, mas... Quem sabe a prévia do próximo episódio não ajuda? Veja o que vem por aí em "If You Don't Like My Story, Write Your Own":

O episódio promete apresentar Lady Trieu (Hong Chau), uma misteriosa trilionária cujo nome foi citado em "She Was Killer by Space Junk". Agora sabemos que ela foi quem comprou a companhia de Veidt antes dele sumir no radar, o que acrescenta um tempero de conspiração a mais sobre o envolvimento de Trieu na conspiração que acontece em Tulsa.

Curiosidade: o título do episódio é retirado do romance Things Fall Apart, escrito em 1958 por Chinua Achebe. O livro relata a vida de Okonkwo, um campeão do wrestling que vive num clã nigeriano cuja vida é fortemente afetada pelo colonialismo britânico. Com Watchmen não se negando a falar da supremacia branca, incluindo mostrar o Massacre Racial de Tulsa na estreia, vejamos se o título do episódio terá alguma influência mais direta.

Confira a sinopse de "If You Don't Like My Story, Write Your Own":

A trilionária reclusa Lady Trieu finalmente entra em cena com uma oferta misteriosa; com Blake se aproximando da verdade de seu encobrimento, Angela pede ajuda ao Looking Glass; O Senhor treina dois novos servos. Andrij Parekh dirige o episódio escrito por Damon Lindelof e Christal Henry.


Watchmen é exibida aos domingos na HBO

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.