O site oficial do filme live-action do mangá Wotakoi: Love is Hard for Otaku, da Fujita, começou a transmitir um trailer do filme na segunda-feira. O trailer revela os números musicais do compositor de Evangelion e Shin Godzilla, Shiro Sagisu. O trailer também revela que Yumi Wakatsuki interpretará um personagem "fujoshi sério" que se apresenta como personagem do jogo, e Mio Imada interpretará um elegante colega de Narumi.



A história do mangá se concentra na estranha comédia romântica entre Narumi, uma funcionária de escritório que esconde seu estilo de vida fujoshi, e Hirotaka, um bonito engravatado que é secretamente um otaku de games.


Mitsuki Takahata (centro à direita no destaque do post) e Kento Yamazaki (centro à esquerda) estão estrelando o filme como Narumi e Hirotaka, respectivamente. Nanao (mais à direita) interpreta Hanako Koyanagi, enquanto Takumi Saitou (mais à esquerda) interpreta Tarō Kabakura.


Outros membros do elenco incluem (da esquerda para a direita na imagem acima) Kento Kaku, Tsuyoshi Muro como barman e Jiro Sato.

O filme será lançado em 7 de fevereiro de 2020. Yūichi Fukuda (Gintama live action) está dirigindo o filme.

A Fujita lançou o mangá no site de compartilhamento de imagens pixiv em 2014. Em novembro de 2015, o mangá mudou-se para a revista de mangá digital Comic POOL de Ichijinsha. O sétimo volume do mangá foi lançado em 29 de março. A Kodansha Comics está lançando o mangá em inglês e lançou o terceiro volume omnibus em novembro de 2018.

O mangá inspirou um anime de televisão de 11 episódios que estreou em abril de 2018. O anime foi transmitido no Amazon Prime Video dentro e fora do Japão.

via ANN