O trailer de história divulgado mais recentemente de Yakuza: Like a Dragon confirmou que Kazuma Kiryu, protagonista da série Yakuza, fará uma aparição no jogo, mas ele é apenas um dos vários personagens que retornam, de acordo com o diretor geral da série, Toshihiro Nagoshi, na última transmissão da Sega Nama.



Aqui está o trecho que contém spoiler:

Toshihiro Nagoshi: “Caras como [Goro] Majima e [Taiga] Saejima aparecerão. Daigo [Dojima] e tal ... Será que é isso? (Risos.) A quantidade de tempo na tela que cada personagem tem é um pouco diferente. Seria estranho se eles estivessem sempre lá, não seria? ”

Ayana Tsubaki: “Quando você menciona o tempo de exibição, é para dizer que existem personagens que vêm e vão rapidamente?”

Toshihiro Nagoshi: “…” (Nagoshi aperta os olhos e dá a Tsubaki um olhar azedo.)

Toshihiro Nagoshi: “A linha do tempo continua, então não importa o que tenhamos para contar histórias como 'O que aconteceu depois do Clã Tojo?' Ou 'O que aconteceu com Kamurocho?' Essas partes se tornam histórias conectadas, e mesmo Kiryu obviamente tem um papel menor, já que existe um novo protagonista, achamos importante mostrar como ele está se saindo com os fãs. Fingir a história até agora não aconteceu apenas porque há um novo protagonista não seria certo, então esse não é o caso. 

Yakuza: Like a Dragon será lançado para PlayStation 4 em 16 de janeiro de 2020 no Japão e em 2020 nas Américas e na Europa. Uma demonstração está disponível agora.

via Gematsu