Header Ads

 

Zorro terá nova versão com protagonista feminina


Se você pensou que a quinta-feira (7) ia calma, que tal uma nova versão de Zorro, com protagonista feminina? Pois esta é a novidade da CBS, que assinou uma parceria com a Propagate. Um dos seus primeiros projetos será exatamente o que a Pessoa que Vos Fala™ acaba de dizer. Segundo Deadline, será uma reimaginação moderna do Zorro e de toda sua mitologia. O foco será "a descendente da linhagem guerreira, que fará de tudo para defender os inocentes da sua comunidade". 
A série está em desenvolvimento na NBC e terá envolvimento de Alfredo Barrios Jr, roteirista das séries Burn Notice e Law & Order, e produtor da série Six. Maiores detalhes sobre a produção são um mistério, deixando tudo para nossa imaginação. Como defender a sociedade, em 2019, usando um cavalo e um espada? É o que a CBS e a NBC terão que nos mostrar.

Não é a primeira vez que a ideia de um descendente do Zorro assumir o manto é explorada. Em 1990 o reboot do herói pelo The Familiy Channel (atual Freeform) usou a ideia após a morte do Zorro original. Mesmo filmes populares A Máscara do Zorro e A Lenda do Zorro, estrelados por Anthony Hopkins e Antonio Banderas, seguiram uma ideia parecida. A série animada Zorro: Generation Z, lançada pelo Telemundo em 2006 também explorou o mesmo conceito.

Já pela NBC, não é a primeira vez que a emissora se envolve na tentativa de reviver um clássico. Em 2017 circulou a conversa da emissora trazer Xena: A Princesa Guerreira de volta à TV, mas tinha um detalhe. O projeto era um reboot que não contaria com Lucy Lawless no papel principal - ou sequer na série. A ideia, que parecia promissora, fez os fãs ficarem desconfiados, até que em agosto do mesmo ano o projeto foi cancelado.

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.