Jagged Little Pill, álbum clássico da cantora Alanis Morissette, comemora 25 anos de lançamento este ano. Para celebrar a marca, Alanis começa em junto do ano que vem uma turnê pelos EUA com as participações especiais da cantora Liz Phair e da banda Garbage. E porque a gente merece mais comemoração, a cantora lançou seu novo single, "Reasons I Drink", faixa do álbum Such Pretty Forks in the Road, que sai em 2020.

Aquele momento do dia que dá um You Learn intensifies na gente

Ao todo, a turnê tem 31 datas confirmadas apenas na Terra do Tio Sam™. Os fãs que garantirem o ingresso ganharão um download de "Reasons I Drink", e do novo álbum de Alanis Morisette. Such Pretty Forks in the Road será lançado em 1 de maio do ano que vem, e o novo single será tocando ao vivo no The Tonight Show nesta quarta-feira (4).

No giro das outras notícias sobre a cantora, Alanis receberá o prêmio de ícone do Billboard Women In Music no dia 12 de dezembro, em Los Angeles. Outras homenageadas incluem as cantoras Nicki Minaj e Brandi Carlile. Tá gostando? Pois tem mais: Jagged Little Pill foi adaptado para musical da Broadway, que estreia nesta quinta-feira (5) no Broadhurst Theatre em Nova York.

Vamos dar aquela espiadinha em "Reasons to Drink"? Spoiler: a música ficou maneira por demais.