A Crise nas Infinitas Terras começou no domingo (8), e o episódio de Supergirl já testou o coração dos fãs logo de cara. O colapso do multiverso veio em meio à lágrimas, confissões e tragédias, onde os heróis se reuniram para lutar contra o fim de seus mundos. E se o primeiro episódio já deixou os fãs sem ar, o próximo promete ainda mais. Veja a seguir a prévia de Crisis on Infinite Earths: Part 2, episódio de Batwoman.


Como você viu acima, o episódio mostrará os heróis lidando com a perda de um dos seus, e com a perda de mundos inteiros. No meio de tudo isso, eles precisam encontrar um jeito de salvar as vidas que restam. O episódio mostrará a tão falada parceria entre Batwoman (Ruby Rose) e Supergirl (Melissa Benoist), e outra chegada ainda mais esperada: o Bruce Wayne do Arrowverse.

Segundo a sinopse oficial, o episódio terá ainda o retorno de Lex Luthor (Jon Cryer), e aparições hiper aguardadas aparições de Erica DuranceTom Welling - a Lois e o Clark de Smallville.

Confira:

PODERIA O VERDADEIRO CLARK KENT POR FAVOR SE LEVANTAR?

O grupo usa a invenção de Ray (Brandon Routh) para rastrear novos recrutas e ajudar a salvar o universo. O Monitor (LaMonica Garrett) envia Iris (Candice Patton), Clark (Tyler Hoechlin) e Lois (Elizabeth Tulloch) em busca de um misterioso kryptoniano, enquanto Kate (Ruby Rose) e Kara (Melissa Benoist) saem para encontrar Bruce Wayne (Kevin Conroy). Além disso, Mia (Katherine McNamara) desafia Sara (Caity Lotz). Rory (Dominic Purcell) descobre um talento oculto e Lex Luthor (Jon Cryer) retorna. 


A Crise nas Infinitas Terras continua nesta segunda (9) em Batwoman, e na terça-feira (10) é a vez de The Flash. Daí as séries pausam para as férias de fim de ano, e retornam em 14 de janeiro para conclusão do crossover, com a dobradinha de Arrow e Legends of Tomorrow. Além do crossover, o midseason finale de Raio Negro vai ao ar na segunda, e terá uma conexão não oficial com a Crise.