Feliz Natal e Boas Festas a todos os fãs de Deadpool por aí, porque a estrela e produtor da franquia,  Ryan Reynolds, certamente tem boas notícias para você. Houve muita especulação em torno do lançamento de um terceiro filme de Deadpool após a compra da Fox pela Disney, empresa responsável pelos dois primeiros filmes. Embora o personagem seja um genuíno gerador de dinheiro, as pessoas duvidavam se a Disney estaria ou não bem em fazer um filme da Marvel classificado como R, não exatamente alinhado com o resto do Universo Cinematográfico da Marvel. No entanto, parece que todos no estúdio estão a bordo, porque Reynolds agora confirmou que Deadpool 3 está em andamento.

Na véspera de Natal, Reynolds apareceu no Live With Kelly e Ryan, e ele disse aos dois anfitriões que a "equipe inteira" estava trabalhando em Deadpool 3. Não apenas isso, mas o filme estava sendo trazido à vida na Marvel.


"Sim, estamos trabalhando nisso agora com toda a equipe", disse Reynolds. "Estamos na Marvel [Studios] agora, que são como as grandes ligas de repente. É meio louco. Então, sim, estamos trabalhando nisso."

Tão deixando a gente sonhar com essa cena
Parecia uma conclusão precipitada de que a Disney encontraria uma maneira de fazer mais filmes de Deadpool, independentemente de como eles se encaixassem ou não no MCU. Até a chegada do Coringa neste ano, Deadpool e Deadpool 2 eram os filmes com maior bilheteria de bilheteria da história, cada um faturando mais de US$ 780 milhões em todo o mundo. Não há como a Disney deixar passar esse tipo de apelo em massa.

Rob Liefeld, o escritor de quadrinhos e artista creditado como criador do Deadpool, disse recentemente que a Disney fazer mais filmes com o personagem era inevitável, independentemente dos planos da empresa para a Marvel.

"Você sabe, eu só espero que eles consigam resolver o problema", disse Liefeld à Variety. "Os fãs querem. Os fãs querem ver. A coisa toda sobre Deadpool é que a cultura se move tão rápido agora e há dois anos parece 20 anos. Havia dois filmes com classificação R - e eles eram com classificação R - que juntos criaram US $ 1,2 bilhão e, sim, eu olhei para eles e os contei ".

Se você tava achando o final do ano um pouco parado, Ryan Reynolds acabou de agitar seu final de semana e de ano.

via CB