A Square Enix divulgou novas informações e capturas de tela de Final Fantasy VII Remake, destacando o Sephiroth, os membros da Shinra Electric Power Company, as habilidades de Aerith em batalha, a convocação de Shiva, o cemitério de trens e o edifício da Shinra. Além disso, a Square Enix revelou dois novos visuais com Tifa e Sephiroth e compartilhou 11 comentários de desenvolvedores.



Veja os detalhes abaixo.

Novas artes

 



Personagens

Sephiroth (dublado por Toshiyuki Morikawa em japonês)

Sephiroth é famoso como o melhor membro da elite da unidade SOLDIER da Shinra. Seus esforços galantes na guerra com Wutai fizeram dele um herói - e ele inspirou muitos jovens corajosos a se unir à SOLDIER.

Acredita-se que Sephiroth tenha morrido durante uma missão extremamente secreta, mas pode haver muito mais na história do que as pessoas sabem ...



Shinra Eletric Power Company

Presidente da Shinra (dublado por Genzou Wakayama em japonês)


O atual presidente da Shinra Electric Power Company elevou a empresa de um fabricante de armas pequenas para o conglomerado massivamente poderoso que é hoje.

Ele pode ser generoso com seus aliados, mas quando se trata de negócios, é totalmente cruel. Ele está disposto a usar táticas comerciais agressivas para obter lucro - e eliminar qualquer um que atrapalhe.

Heidegger (dublado por Katsumi Chou em japonês)


Além de diretor de segurança pública, Heidegger é o braço direito do presidente Shinra desde os primeiros dias da empresa. Ele é tão cruel quanto seu chefe e fará qualquer coisa para conseguir o que quer - até sacrificar seus próprios subordinados.

Ele confia implicitamente no presidente, e isso tornou a segurança pública o departamento mais poderoso de Shinra.

Roche (dublado por Kenta Miyake em japonês)


Este SOLDADO 3-C que se tornou rebelde também é conhecido como Speed Demon.

Ele adora motos, velocidade e quem pode desafiá-lo. Seus companheiros, no entanto, o acham irritante - ele constantemente aperta o pneu traseiro e os faz engasgar com a fumaça de borracha queimada.

Introdução à batalha: Aerith

Essas próximas capturas de tela demonstram como Aerith luta. Um toque no botão quadrado fará com que ela lance um ataque mágico à distância.

Pressionando quadrado repetidamente ou mantendo pressionado o botão, ataques sucessivos podem ser desencadeados. Além disso, o número de alvos atingidos aumentará e os ataques cobrirão uma área mais ampla.


Habilidade única

Pressionando o botão Triângulo, Aerith liberará sua habilidade única - “Tempest”. Você também pode carregar o ataque pressionando o botão Triângulo - na carga máxima, ele explodirá repetidamente depois de atingir um inimigo.



"Soul Drain" permite que Aerith absorva MP de um inimigo. Como ela é especializada em ataques mágicos, usar essa habilidade será uma necessidade em lutas difíceis.


"Lustrous Shield" permite que Aerith convoque uma barreira mágica, que manterá os inimigos afastados e bloqueará projéteis. Além disso, qualquer atacante que entrar em contato com o escudo sofrerá danos.


Summons

Os personagens de Final Fantasy VII Remake podem usar Summon Materia - orbes permitem convocar um aliado intensamente poderoso na luta.

Shiva


A rainha do gelo Shiva é uma dessas evocações. Esta figura gelada dá um brilho gelado aos inimigos e um sorriso amoroso aos aliados. Ela patina pelo campo de batalha e manipula o ar para congelar os inimigos em um piscar de olhos.

Uma vez convocada, Shiva irá lutar automaticamente, mas você também pode emitir comandos para fazê-la usar habilidades específicas. "Heavenly Strike" cria uma geleira gigante e a esmaga sobre um oponente!


A evocação é governada por um medidor especial - quando estiver vazio, eles desaparecem ... mas, pouco antes de partirem, eles emitem um movimento especialmente poderoso.

No caso de Shiva, é o "Diamond Dust", um movimento que os fãs do Final Fantasy VII original devem lembrar. Shiva envolve os inimigos no gelo e os destrói de maneira espetacular:


Novos episódios da história

Final Fantasy VII Remake pega muitos locais do jogo original, redesenha e os reinterpreta para adicionar profundidade adicional.

A história também é mais detalhada, com mais diálogo, sequências de histórias e um retrato maior da vida dos cidadãos.

Cemitério de Trem


O cemitério de trens é um exemplo perfeito disso. Originalmente usada durante a construção de Midgar, essa área se tornou um ferro-velho para trens antigos e abandonados. Ventos fortes fazem as carruagens enferrujadas rangerem e gemerem, e sons estranhos e agudos ecoam pela área.


Você deve se lembrar deste local no Final Fantasy VII original. Nesse jogo, não houve diálogo aqui, mas em Final Fantasy VII Remake, os personagens conversam entre si enquanto exploram o labirinto de destroços.


O novo jogo também adiciona uma nova história a essa área, com várias cenas de eventos:



O Mundo de Final Fantasy VII Remake

O edifício Shinra

Aqui está uma outra área do jogo. A sede da Shinra Electric Power Company é um arranha-céu de 70 andares no centro de Midgar.


Nos níveis superiores, você encontrará os escritórios do Presidente da Shinra e os diretores, e um Memorial Floor, onde você pode aprender tudo sobre a história da Shinra. Como alternativa, vá ao Visual Entertainment Hall, onde você pode ver a mais recente tecnologia sendo demonstrada.

Obviamente, a primeira coisa que você verá é a entrada ampla:


Dentro do edifício, você pode dar uma olhada em alguns dos carros Shinra em exibição:


Ou para relaxar, por que não ir até o Relaxation Floor?


Final Fantasy VII Remake será lançado para PlayStation 4 em 3 de março de 2020 e em 2021 chega ao Xbox.

via Gematsu