A loja Gundam Base Tokyo, em Odaiba, realizará um tour em 14 de dezembro de sua Zona Industrial, exclusivamente para crianças do ensino fundamental ou médio.



A "Zona da Fábrica" ​​é uma réplica do Bandai Hobby Center, onde as gunplas são fabricadas. Os guias compartilharão fatos pouco conhecidos sobre o processo de fabricação de gunplas e sobre o Bandai Hobby Center. Como parte do passeio, os participantes também criarão uma pistola 1/144 RX-78-2 Gundam. Também haverá um questionário.

Haverá duas sessões no dia, uma das 11:00 às 13:00 e outra das 14:00 às 16:00. Vai custar 1.500 ienes (US $ 13) para participar. Para se inscrever, você deve se registrar na Sala de Pintura, dentro da Gundam Base Tokyo. Até seis pessoas poderão participar de cada sessão. Mais informações sobre como participar e a programação do passeio estão disponíveis no site da Gundam Base.

A loja Gundam Base Tokyo tem prateleiras cheias de Gunpla, mas também abriga artigos de personagens, roupas, acessórios e outras mercadorias da Gundam para qualquer fã da franquia. Foi criado em 2017, substituindo o mini-parque temático anterior "Gundam Front Tokyo".

via ANN