A Valve anunciou em novembro novo jogo de Half-Life, porém não é esse que você pensou. Ele é Half-Life: Alyx, jogo em realidade virtual que nesta-sexta-feira (20) apareceu em novas imagens de gameplay. Elas são do site Tested, que visitou o quartel da Valve e passou algumas horas curtindo o jogo. O editor do Tested, Normal Chan, fez um vídeo com suas impressões, que revela mais imagens de gameplay.


Dois pontos do vídeo se destacam: as impressões do editor sobre a qualidade visual do jogo, e como as diferentes formas de rastreamento podem alterar a experiência. Alyx é o primeiro jogo de realidade virtual a ser igual aos jogos tradicionais em matéria de gráficos. O vídeo ainda dá uma perspectiva decente de como os diferentes fones de ouvido VR funcionam com o jogo. 

Em Half-Life Alyx, Alyx Vance precisa resgatar seu pai, Eli, capturado pelo exército alienígena The Combine, que dominou o planeta. É a primeira vez que a personagem aparece como jogável, depois de ter passado por Half-Life 2: Episode One e Two, e claro, a sua estreia em Half-Life 2. Fora isso, quase nada se sabe sobre o jogo até o momento. Então o vídeo do Tested com certeza será uma mão na roda para gente se informar.

Via VG247