O perfil oficial do agente britânico mais conhecido do mundo nos avisou: amanhã (4) tem trailer. E não é que realmente o trailer saiu hoje. Trazendo uma montanha russa de sentimentos. Chegou a hora de conferir o primeiro trailer de 007 Sem Tempo Para Morrer, o 25º filme da franquia nos cinemas.



Neste novo filme de Bond, o personagem de Craig aproveita a aposentadoria até ser visitado por um velho amigo, forçando-o a voltar à vida que tentou deixar para trás.


"SEM TEMPO PARA MORRER, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz é curta quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado vira por ser muito mais traiçoeiro do que o esperado, levando Bond à trilha de um vilão misterioso armado com nova tecnologia perigosa. "

O misterioso vilão no centro do filme é o personagem Safin, interpretado pelo vencedor do Oscar Rami Malek (Freedie Mercury em Bohemian Rhapsody). No filme, o personagem de Malek é apoiado por alguma tecnologia inovadora e uma missão ecológica que impulsiona sua raiva. A produtora de franquias Barbara Broccoli conversou recentemente com Empire sobre Sem Tempo Para Morrer e revelou que Bond nunca enfrentou um vilão tão perigoso quanto Safin.

Mamaaaa... I (wanna) just kill a man
Nós jogamos o livro para ele nessa", brincou Broccoli. "Ele é realmente o super vilão. Ele é o que realmente fica sob a pele de Bond. Ele é um trabalho desagradável."

Cary Fukunaga está dirigindo o Sem Tempo Para Morrer com um roteiro que ele co-escreveu ao lado de Neal Purvis, Robert Wade, Scott Z.Burns e Phoebe Waller-Bridge. O filme é estrelado por Craig, Malek, Ralph Fiennes, Ben Whishaw, Naomie Harris, Lashana Lynch, Jeffrey Wright, Lea Seydoux e Billy Magnussen. O vilão Blofeld, interpretado por Cristoph Waltz, está voltando para este filme de alguma forma.

Sem Tempo Para Morrer teve uma produção turbulenta, começando com a saída do diretor Danny Boyle do projeto e desenvolvimento, aparentemente começando na estaca zero. Havia também o problema de Craig sofrer uma lesão durante as filmagens e até rumores de que Fukunaga estava atrasando a produção para poder jogar videogame. O diretor contestou esses rumores, negando os relatórios. Apesar das dificuldades, a produção do filme foi concluída no início deste ano, com Craig injetando uma nova voz na série com a vencedora do Emmy, Phoebe Waller-Bridge.

"The phaaaantom of opera is here... inside my mind... PERA!"
Sem Tempo Para Morrer está previsto para chegar aos cinemas em 8 de abril de 2020. Ele oficialmente marcará o fim da série de Daniel Craig como 007, uma série que começou com o Casino Royale em 2006, Quantum of Solace em 2008, Skyfall em 2012 e SPECTRE em 2015.

via CB