O site oficial da banda feminina Scandal anunciou no sábado que a banda está lançando uma turnê em maio de 2020. Enquanto a turnê é anunciada como uma "turnê mundial", os locais anunciados até agora estão todos na Ásia. A banda anunciou performances para as seguintes cidades e datas:




  • Seul, Coréia do Sul (West Bridge Livehall) - 23 de maio
  • Cingapura (The Coliseum, Hard Rock Hotel Singapore, Resorts World Sentosa) - 30 de maio
  • Manila, Filipinas (New Frontier Theatre) - 6 de junho
  • Bangkok, Tailândia (Lido Connect) - 13 de junho


Haruna Ono, Mami Sasazaki, Tomomi Ogawa e Rina Suzuki fundaram a banda em 2006, quando ainda estavam no ensino médio. O grupo lançou três singles como uma banda indie antes de fazer sua estréia em 2008 sob o selo Epic Records Japan.

Desde então o Scandal lançou mais 24 singles, além de oito álbuns. O mais recente desses álbuns HONEY, lançado em fevereiro. A banda tem um novo álbum intitulado Kiss from the darkness, marcado para 12 de fevereiro. Todos os oito álbuns anteriores da banda figuraram no top 10 da parada semanal de álbuns da Oricon, e apenas seis dos 24 singles não alcançaram o top 10 semanal da Oricon. A banda foi responsáveis de temas para os animes Bleach, Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Loups-Garous, Star Driver e, mais recentemente, em Pokémon the Movie: Diancie and the Cocoon of Destruction de 2014. A banda fará uma nova música tema de encerramento para o anime GeGeGe no Kitarō.

via ANN