Já está disponível no streaming “Terra do Nunca”, show de Dilsinho produzido pela Sony Music e distribuído pela Encripta, empresa brasileira de tecnologia. O conteúdo fica disponível nas seguintes plataformas digitais: NOW, Sky Play, Looke e Vivo Play.


"Terra do Nunca" é o primeiro DVD da carreira do cantor e agora chega em formato digital no streaming. A gravação foi feita ao vivo no Rio de Janeiro em 2018, com participações especiais de Ivete Sangalo, Léo Santana, Ferrugem, Mumuzinho, Dennis, Kevinho, Sorriso Maroto e Luan Santana.

“A gravação foi uma noite inesquecível e especial. O projeto ‘Terra do Nunca’ é a realização de um sonho meu e dos meus fãs. A energia da gravação é algo inexplicável, estávamos realizando um grande sonho naquele momento, recebendo fãs, amigos, família, artistas e todos eles fazem parte do sucesso que estamos conquistando ao longo dos anos”, comentou Dilsinho à época.

A mensagem principal do projeto é: acredite nos seus sonhos. Dilsinho dá o tom da mensagem por meio da concretização do seu próprio sonho: estar ali, no palco, cantando para milhares de fãs. Por meio de diversos momentos todos são levados a uma conexão entre os sonhos e a realidade. O universo irreal dos sonhos transcende a nossa realidade e transmite a mensagem de que não apenas devemos sonhar, mas também acreditar nos nossos sonhos e buscar realizá-lós.

Em relação ao repertório da apresentação, que mistura sucessos antigos com músicas inéditas, algumas faixas foram lançadas no fim de 2018 no EP de mesmo nome. Destaque para as músicas “Péssimo Negócio”, que foi a mais executada nas rádios do Brasil do gênero Samba/Pagode (fonte: Billboard) e é single de Platina; “Santo Forte”, com Luan Santana; “Futuro e Presente”, que traz Ferrugem e Mumuzinho; além de outra inédita, “Puxadinho”, e dos hits “12 Horas” e “Refém”.

Escute “Terra do Nunca”: SMB.lnk.to/TerraDoNunca.