Los Angeles recebeu a estreia mundial de Star WarsA Ascensão Skywalker na noite de segunda-feira (16), encerrando a saga que começou em 1977. Enquanto a jornada dos Skywalker chega ao fim, as primeiríssimas reações ao filme começaram a aparecer nas redes sociais. No geral, a crítica parece bem animada com o que viu, e para o que vem no futuro da franquia.
Durante uma coletiva de imprensa recente, Daisy Ridley e John Boyega foram vocais sobre o amor dos dois pelo nono episódio da franquia. No começo deste mês, o ator Richard E. Grant deixou os fãs histéricos ao comentar no Twitter suas impressões após assistir primeira exibição do filme.

Acabei de ver a primeira exibição do elenco de Star Wars: A Ascensão Skywalker. O que ele alcança, narra e resolve, é um total colapso emocional e ressurreição do espírito. Bravo para J.J. Abrams e seu incrível elenco e equipe criativa.

Star Wars: A Ascensão Skywalker conta com os retornos de Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd. Carrie Fisher estará no filme através de material filmado durante O Despertar da Força. Então aguenta coração! A seguir você confere algumas das primeiras reações ao filme, mas sem tirar o olho do calendário: o filme chega nos cinemas do Brasil nesta quinta-feira (20).

1. VAMOS CONVERSAR SOBRE?






2. SURPRESA E CHOQUE

3. FINAL INCRÍVEL

4. AINDA PROCESSANDO

5. FINAL ADEQUADO

6. CUMPRE O SERVIÇO

7. TONELADAS DE AMOR

8. MUITO PRA GENTE FALAR SOBRE

9. TUDO E NADA

10. JÁ COMEÇA NO PIQUE