SPOILERS de "The Wrath of Rama Khan", episódio de Supergirl

Supergirl teve um domingo (1) decisivo. Foi exibido o midseason finale da quinta temporada, onde a nossa heroína enfrentou a Rama Khan, e viu os planos de Lena para humanidade se tornarem reais. Entretanto, o episódio não focou apenas em duas das principais tramas da temporada. "The Wrath of Rama Khan" abriu caminho para Crise nas Infinitas Terras. O crossover do Arrowverse começa na semana que vem com episódio de Supergirl, e trouxe mudanças para um dos heróis da Terra-38... E para um vilão.

Batwoman: Nicole Kang comenta o grande momento do midseason finale

Dizer que a quinta temporada de Supergirl tá um eita atrás de eita, é um consenso

Com os planos da Rama Khan para detonar um super vulcão adormecido frustrados, e o plano No Nocere de Lena destruído, os heróis tentaram seguir em frente. Isso foi real especificamente para J 'onn e seu irmão Malefic. Embora Malefic tenha parado Lena, ela ainda sente que tem muito a fazer. J'onn envia o irmão para Marte, onde ele pode ajudar a trazer paz ao mundo devastado pela guerra. Quando seu irmão sobe pelos céus da noite, o Monitor aparece.

Surpreendendo zero pessoas, foi o Monitor quem libertou Malefic da Zona Fantasma. Sua ideia era testar J'onn, em quem ele viu potencial para ajudar na Crise desde "Elseworlds" - o crossover do ano passado. Com isso, o marciano teve que enfrentar seus demônios e foi assombrado pelo seu passado. Agora? Ele está pronto.

Entretanto, J'onn não é o único reforço que o Monitor decidiu recrutar para Crise. É revelado que ele e Lex Luthor tem mantido contato. Ele precisa de Lex, embora fique bem claro que os modos pouco diabólicos de Lex não mudaram. E ele quer conversar sobre Lena antes de realmente ajudar.

A Crise nas Infinitas Terras começa no próximo domingo (8) em Supergirl. O evento continua na segunda com Batwoman, e na terça com The Flash. Daí vamos pausar para as festas de final de ano e voltar em 14 de janeiro, quando o Crossover da Crise encerra com a midseason premiere de Arrow e um "episódio especial" de Legends of Tomorrow.

Via CB