Um brinquedo oficial do Baby Yoda de The Mandalorian está finalmente disponível para pré-venda on-line com a sua versão de pelúcia. Baby Yoda é possivelmente o mais comentado sobre o novo personagem da franquia Star Wars. Aparecendo pela primeira vez nos últimos momentos da estréia da primeira temporada de The Mandalorian, Baby Yoda conquistou os corações dos fãs com sua aparência adorável. Como Mando, os fãs agora podem ter seu próprio companheiro Baby Yoda.



Enquanto apelidado de Baby Yoda, o personagem ainda é tecnicamente sem nome. Foi referido como The Child em The Mandalorian, mas o nome Baby Yoda pegou devida à estranha semelhança do personagem com o mestre Jedi Yoda. Yoda, que apareceu pela primeira vez em Star Wars: O Império Contra-Ataca, é de uma espécie que envelhece muito lentamente e vive uma vida longa.

Não se sabe muito sobre as espécies e, até o aparecimento de Baby Yoda, Jedi Masters Yoda e Yaddle eram os únicos membros conhecidos dessa espécie. Todos os membros desta espécie que apareceram na franquia até agora são sensíveis à força. Já existe um número interminável de teorias e rumores sobre Baby Yoda, que tentam esclarecer de onde veio o bebê Yoda e por que aparentemente todos os caçadores de recompensas da galáxia estão tentando colocá-lo em suas mãos. Desde sua primeira aparição, os espectadores já usaram o Baby Yoda em vários memes diferentes, incluídos em algumas edições incríveis dos fãs, e até o transformaram em Battlefront 2.

Criado pela Mattel, o brinquedo de pelúcia Baby Yoda está sendo vendido pela Entertainment Earth. O brinquedo de pelúcia terá 11 polegadas de altura e virá com seu próprio berço suspenso. De acordo com a descrição do produto na Entertainment Earth, o brinquedo consiste em "uma cabeça de roto-vinil, olhos de vidro cintilante e um corpo macio com uma base robusta e cheia".

Atualmente, os brinquedos de pelúcia custam US$ 24,99 antes dos impostos. Embora os fãs possam fazer um pedido e efetuar um pagamento no momento, o luxuoso está disponível apenas para pré-venda. No momento, a remessa estimada está prevista para maio de 2020.



Este é o primeiro brinquedo oficial Baby Yoda. Havia outras peças de mercadorias da Baby Yoda, mas eram bastante decepcionantes, consistindo em camisetas e canecas. Não havia brinquedos planejados com antecedência, porque os produtores Jon Favreau e Dave Filoni queriam manter a existência de Baby Yoda em segredo. Também é provável que a Disney não soubesse o quão popular esse personagem seria com os fãs.

O brinquedo de pelúcia será sem dúvida o primeiro de uma longa linha de brinquedos e mercadorias similares que serão lançados. Star Wars e brinquedos têm uma história longa e rica, e Baby Yoda e outros personagens de The Mandalorian receberão novas adições.

O brinquedo de pelúcia Baby Yoda é adorável e certamente será um sucesso. Os fãs de Guerra nas Estrelas terão que começar a abrir espaço em suas prateleiras e displays para o brinquedo de pelúcia e o berço suspenso. Para os fãs que não podem esperar até a data de envio de maio de 2020, eles podem ter opções alternativas. Um bebê Yoda Funko Pop! collectible está em obras e será lançado em breve. Cinco meses podem parecer muito tempo para esperar, mas são apenas alguns momentos no tempo de Yoda.

via SR