Enquanto aumenta a expectativa pelo filme da Viúva Negra, nas HQs da Marvel, Natasha Romanoff acaba de ganhar um novo traje. Entretanto, não é qualquer visual: trata-se de um grande diferencial em relação aos seus trajes táticos clássicos, do tipo segunda pele. O novo traje apareceu na edição #20 de Avengers: Earth's Mightiest Heroes, onde os heróis lidam com todo tipo de ameaça.

Viúva Negra: conheça a origem do traje branco nos quadrinhos

Parte dos heróis precisa lidar com Thor, que foi infectado pela raça de alienígenas conhecida como Ninhada. A outra parte está em missão pelo espaço, procurando o mais novo operador do sistema de defesa planetário conhecido como Starbrand. A Viúva Negra se juntou à missão a pedido do Capitão América, que precisava de alguém capaz de lidar com qualquer ameaça que pudesse surgir. E olha, ela veio: o Surfista Prateado.

O grupo foge à bordo do Hell Charger, o carro do Motorista Fantasma que agora faz, oficialmente, a função de nave espacial. O Surfista Prateado enfrenta o Motorista Fantasma, enquanto Nat fica com Boy-Thing e Blade para trás no carro. Ao aterrissar na superfície de um planeta, não tem jeito: eles notam que vão precisar lutar. É nessa hora que a Viúva Negra pergunta sobre sua bagagem no porta-malas, e felizmente ela ainda está lá.

Nat busca a bagagem enquanto os bandidos avançam, e é quando surge a Viúva de Guerra.


A armadura da Viúva tem um visual que lembra a Resgate, de Pepper Potts, e a Coração de Ferro, de Riri Williams. Segundo ela, o novo mimo foi presente do Pantera Negra, e nada mais justo! Até o Justiceiro teve seu momento como Máquina de Combate este ano. Agora cabe aos inimigos se cuidarem mais do que nunca: na próxima edição de Avengers: Earth's Mightiest Heroes veremos Nat fazer o test drive da nova armadura. E a Viúva Negra com certeza vai fazer uma baguncinha usando ela.

Via Screen Rant e CB