Contra todas as probabilidades, Pokemon: Detective Pikachu foi um dos melhores filmes de 2019, e muito do seu charme vem dos designs CGI incrivelmente realistas que deram vida aos clássicos Pokémon na telona. Sua estrela corajosa, Detetive Pikachu, é quase insuportavelmente fofo durante todo o filme, e agora um de seus momentos mais bonitos - e mais comoventes - é imortalizado em uma nova pelúcia disponível em PokemonCenter.com.



O Detetive Pikachu de Cara Enrugada (Wrinkled-Face), como é oficialmente chamado, remonta a um dos momentos mais trágicos do filme. Ao escapar de uma instalação de um laboratório misterioso com seus companheiros humanos, Tim e Lucy, Pikachu fica seriamente ferido, mas acaba sendo curado pelo lendário Pokemon Mewtwo. O processo desencadeia o retorno parcial de sua memória, o que o leva a acreditar que traiu seu ex-parceiro humano (e pai de Tim) Harry Goodman. A vergonha afasta Pikachu do grupo, e mais tarde ele é visto andando sozinho por uma estrada vazia, parecendo extremamente desamparado, as sobrancelhas franzidas e todo o rosto enrugado de tristeza.





Se você sempre quis dar um abraço naquele Pikachu de rosto enrugado e dizer a ele que tudo ficará bem ao melhor estilo Entei, agora você pode, graças a este novo boneco. Disponível por US$ 20, a pelúcia Detetive Pikachu de 8 polegadas recria o rosto do Pikachu em toda a sua glória amassada daquela cena do filme. Faz parte da coleção original de Pokemon: Detective Pikachu do Pokemon Center. As quantidades são limitadas, por isso, se você precisar dessa versão na sua vida o mais rápido possível, recomendo arrebatá-lo hoje.

E para os fãs que amam o Detetive Pikachu, mas não querem olhar para o seu rosto triste e enrugado todos os dias, também há um pelúcia do Detetive Pikachu muito mais feliz disponível no PokemonCenter.com, embora seja um pouco mais caro por US$ 25. Como alternativa, também existem pelúcias oficiais do Psyduck e Ludicolo, se você gosta deles.

via Gamespot