Confirmando os rumores recentes, foi anunciado nesta terça-feira (14) que a cantora Billie Eilish será a co-compositora e intérprete da música tema de 007: Sem Tempo para Morrer. Com apenas 18 anos de idade, Eilish é o artista mais jovem da história a compor e gravar um tema de James Bond. A norte-americana entra para um seleto grupo de nomes feito Tina Turner, Madonna, A-haGarbage e Adele, que já emprestaram um tostão da voz para franquia.
Indicada ao Grammy e vencedora do disco de platina, o primeiro álbum de Billie Eilish, "When We All Asleep, Where Do We Go?" foi lançado no ano passado e liderou o top 20 da Billboard em 18 países. Seis músicas dele entraram no top 40 do Billboard Top 100: "When the Party's Over", "Bury a Friend", "Wish You Were Gay" e "Bad Guy". A novidade nos trilhos de outro anúncio de peso: Hans Zimmer será o compositor da trilha sonora do filme, que é o 25° da franquia.

Em 007: Sem Tempo para Morrer, Bond não está mais na ativa, e ao invés disso curte uma vida em paz na Jamaica. Sua paz tem vida curta, claro, quando o velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão? Resgatar um cientista sequestrado, que se torna mais traiçoeira do que era esperado. Bond então precisará seguir o rastro de um misterioso vilão, com uma nova e perigosa tecnologia.

007: Sem Tempo para Morrer estreia em 2 de abril. O filme é uma das estreias mais aguardadas do ano, mas se você perdeu o primeiro trailer, nada tema. Dê uma espiadinha bem aqui