Hoje, durante a transmissão ao vivo do Nintendo Direct, Masahiro Sakurai revelou que Byleth, da franquia Fire Emblem, será o próximo personagem de DLC a chegar ao Super Smash Bros. Ultimate.



Byleth é o principal protagonista do mais recente título de Fire Emblem: Three Houses no Nintendo Switch, com as versões masculina e feminina disponíveis para jogar, além de quatro armas diferentes para usar em batalha.

O lutador duplo empunha uma espada como de costume em Fire Emblem Smash lançado junto com Marth, Roy, Chrom e similares, embora Byleth também possa tirar proveito de todo o sistema de armas, incluindo um machado, lança /naginata e um arco.


Byleth serve como instrutor em Three Houses, e por isso eles têm um grande repertório de movimentos para usar em batalha.

Sakurai descreve os novos lutadores como um "demônio à distância", parecendo significar que eles são ótimos no jogo de médio alcance, embora possam lutar nos aspectos de mobilidade e velocidade.

Vem tranquilo

Sword of the Creator é essencialmente a arma padrão / primária de Byleth usada em seus golpes, flurries, up special, tilts e up smash, onde também pode se transformar para se tornar uma espécie de espada de chicote, como vimos com Ivy da série Soul Calibur.

O Areadbhar pode ser usado com o side smash e side special como uma grande lança / naginata que tem uma tonelada de alcance, embora não seja exatamente a coisa mais rápida. O Side Special tem grande cobertura no ar, ocupando uma grande área ao redor do herói. Essa arma também tem um ponto ideal na ponta, como Marth.


Aymr é um machado pesado no down special e esmaga, o que significa que eles são apenas o segundo lutador do Fire Emblem a não ter um counter no seu Baixo B. O novo especial de baixo de Byleth funciona de maneira semelhante ao Falcon Punch do Capitão Falcon, embora tenha uma super armadura que pode suportar até o ataque exclusivo da estrela de F-Zero.

E finalmente há o arco Failnaught que é realmente usado apenas nos ataques neutros especiais e nair. De certa forma, parece funcionar de maneira semelhante à de Link, mas quando esse arco estiver completamente carregado, ele brilhará em amarelo e disparará um raio especialmente forte que causa danos enormes e knock back.


Ruptured Heaven serve como Final Smash de Byleth, onde eles se juntam ao misterioso personagem Sothis para realizar um ataque poderoso e mágico ... e podem ou não conter alguns spoilers suaves para o jogo do qual ele pertence.

Para o novo estágio, o Mosteiro Garreg Mach é bastante único, pois percorre quatro locais diferentes durante a batalha com diferentes tamanhos e atributos. Essas áreas do Three Houses incluem o hall de recepção do mercado, a ponte e a catedral.


Byleth e as relíquias de seus heróis serão lançadas ainda este mês em 28 de janeiro para os proprietários do Fighter Pass, juntamente com algumas novas roupas para o Mii Fighter, incluindo Mega Man X, Mega Man.exe, Altair de Assassin's Creed, Cuphead e o Rabbids da Ubisoft.

via Eventhubs