Call of Duty: Mobile começa a Season 3 nesta quinta-feira (16), continuando a jornada de sucesso. O jogo foi lançado para Android e iOS em outubro do ano passado, e em quatro meses somou mais de 180 milhões de downloads. Para nova season, CoD Mobile traz novos modos de jogo, recursos, balanceamentos e muito mais. Veja a seguir os destaques da atualização, cujo patch notes completo você pode ler neste link.

Magic: ManaStrike abre pré-registro com recompensas; saiba mais



Os jogadores agora poderão utilizar a Google Play (Android) e o Gamecenter (iOS) como formas de login. A opção estará disponível para jogadores existentes e novas contas, sendo uma forma extra de garantir a segurança dos dados. Os jogadores que usarem esta forma de login ganharão a skin Outrider Arctic como recompensa.

O novo Passe de Batalha será lançado em 19 de janeiro, e com ele os jogadores poderão adquirir os personagens Phantom e FTL, de Infinite Warfare. Desta vez o passe terá 50 níveis, e não mais 100. Entretanto, a Activision disse que a mesma quantidade de equipamentos e loot poderá ser obtida. A fim de refletir a mudança, o preço do passe de batalha premium estará mais barato.

No multiplayer, a novidade é o lançamento dos mapas Scrapyard e Cage, e do modo por tempo limitado Rapid Fire. Também está disponível a skill de operador H.I.V.E., que permite eliminar os inimigos com armadilhas. Para os jogadores que atingirem 900 pontos, temos um novo Scorestreak: o XS1 Goliath.

É novidade para o Battle Royale que você quer? Nós temos. A primeira é a nova moto de dois lugares que será perfeita para fugas, ou a taques em alta velocidade. O Battle Royale terá o modo 20 vs 20, onde o primeiro time a fazer 150 abates ganha a partida. Ah! Importante: os airdrops do battle royale passam a sempre ter armadura corporal nível 3. Em breve chegará uma nova classe.

Por fim, está no ar a nova temporada das rankeadas. Agora, os jogadores poderão ver o próprio rank na página inicial do jogo tanto para o multiplayer quanto para o battle royale - além das recompensas relacionadas. O mapa Hijacked foi removido, e para quem abandona partidas com frequência, a punição está mais severa.