Com a chegada da reta final de Crise Nas Infinitas Terras na gringa no dia 14 de janeiro, é chegada a hora de conferirmos a versão dublada no Brasil após um belo atraso se compararmos com os crossovers anteriores. Mas pior do que ver com um mês de atraso, pior seria não ver, ou talvez ver com um buraco na exibição.



Vamos por partes e começando pelo atraso a Warner justificou que foi devido o crossover ter iniciado muito próximo as festas de final de ano e viu que seria complicado colocar a exibição nacional nesse período. Talvez fosse uma boa escolha já que por aqui o crossover vira um especial juntando os episódios para ficar "estilo filme". Até aqui tudo, justificou o atraso. Mas quando chegar o dia 22 de janeiro, a exibição nacional de Crise nas Infinitas Terras, é ai que começa o problema para o público.



A Warner não exibe Batwoman no Brasil e a série está no crossover, não apenas sendo o segundo episódio mas sendo um dos mais importantes também (segundo esse que vos escreve), Ou seja, será exatamente isso que você está pensando. A primeira parte do crossover no Brasil será com os episódios 1 e 3, e no dia seguinte, encerra com os episódios 4 e 5.

Caso você não tenha visto os episódios, ou ao menos o episódio 2 pela The CW ou seu app, infelizmente sua experiência ficará incompleta ou futuramente se Batwoman for exibida na Warner, estará completa com um certo atraso.

Poderia ser ainda pior? Pra quem vê na TV aberta tem um problema ainda maior com a Globo não exibindo as novas temporadas de Supergirl, The Flash e Legends of Tomorrow e detalhe que Arrow, tem os direitos com o SBT. A Crise no Brasil ela nunca é para amadores e ai sofremos.

via Notícias da TV