A espera por Doom Eternal está menos eterna. Saiu nesta terça-feira (14) um novo trailer do jogo, destacando os novos inimigos - Marauder e Gladiator - e o retorno matador da espada Crucible. É claro que um vídeo sobre Doom não ficaria sem mortes gloriosas, violentas e uma dose generosa de gore. Confira a seguir.


Doom Eternal é a sequência do reboot de 2016, e mais um capítulo na franquia que iniciou em 1993. Ainda nos tempos dos pixelados, o carinhosamente apelidado Doomguy tinha a missão de enfrentar hordas de demônios, e ela continua até hoje. Agora, eles estão invadindo o mundo através de portais direto do inferno.

Embora o trailer foque nos aspectos single player, Doom Eternal terá sim um multiplayer. Um dos modos será o Battlemode, onde um jogador irá controlar o personagem principal, enquanto os outros vão assumir o controle de dois demônios diferentes

O jogo foi anunciado na E3 2018, e desde então a Bethesda vem mantendo o título no radar dos fãs soltando novos detalhes e imagens empolgantes. Doom Eternal também chegará (eventualmente) para Nintendo Switch, e a portabilidade de uma franquia clássica para um console atual só tem a ser um benefício. Quem sabe quantos novos fãs o Doomguy não vai fazer nesse meio tempo?

Doom Eternal chega em 20 de março para PC, PS4, Xbox One e Google Stadia. O lançamento para Switch virá numa data futura.