Já faz um tempo desde que tivemos novas informações sobre o Dragon Ball FighterZ. Rumores de uma terceira temporada foram os principais nos últimos meses, mas parece que agora podemos ter recebido nossa primeira pepita do que está por vir.



Ryokutya2089 relata que o Goku Instinto Superior (Ultra Instinct Goku/ Migatte no Gokui Goku)) de Dragon Ball Super está chegando ao Dragon Ball FighterZ como um personagem jogável via DLC. Vale ressaltar que o histórico de Ryokutya2089 é muito forte em termos de compartilhamento de detalhes precisos sobre o jogo, no entanto, seu post mais recente não cita de onde as informações vieram.

O último post afirma que Goku Instinto Superior está chegando ao Dragon Ball FighterZ. Ele continua dizendo que podemos esperar mais informações nas finais da turnê mundial do Dragon Ball FighterZ nos dias 8 e 9 de fevereiro.

Jiren bateu foi é pouco

Ryokutya2089 mostra como o Dramatic Finish de Dragon Ball Super - Broly parece bom antes de especular sobre o Goku Instinto Superior. "Eu acho que o Goku Instinto Superior terá um com Jiren, eu me pergunto como isso vai ficar ..." Ryokutya2089 escreve.

Muitas vezes, Ryokutya2089 relata informações da revista japonesa V-Jump. Desta vez, não temos uma fonte citada, portanto, embora elas tendam a ser precisas com detalhes, ainda seria aconselhável manter o pé atrás um pouco nesse momento.

Instinto Superior é a forma mais poderosa de Goku. Com isso, o Saiyajin separa sua consciência do corpo, permitindo que ele lute sem pensamento ou emoção.

Essa forma vai além do Super Saiyan Blue, e a transformação faz Goku ganhar olhos brilhantes de prata e manter seus cabelos pretos. Uma aura de azul e branco também emite do corpo de Goku durante o Instinto Superior.

Quanto à especulação sobre os candidatos a uma possível 3ª temporada de Dragon Ball FighterZ, os fãs estão com Goku Instinto Superior no topo da lista. Esta forma do Goku é uma das últimas formas principais que ainda não foram adicionadas ao jogo, e o jogo de luta 3v3 não tem vergonha de adicionar versões diferentes de Goku (Goku Fighterz) como DLC.

As finais da turnê mundial do Dragon Ball ocorrerão no início de fevereiro em Paris, França, e a conclusão da turnê competitiva de um ano seria o lugar perfeito para finalmente revelar a temporada 3 de Dragon Ball FighterZ e o Goku Instinto Superior.

via Eventhubs