Uma lista da Amazon revelou que Dungeons & Dragons planeja anunciar seu próximo grande produto esta semana. A listagem, que foi descoberta no fim de semana, destina-se a um "livro de lançamento de março", que será anunciado em 9 de janeiro. A lista usa uma imagem genérica "Em breve" para a capa e diz "Fique de olho em onde quer que você receba suas notícias de D&D para uma prévia do livro" na descrição do produto. A data de lançamento do livro está listada em 17 de março de 2020.



Embora não tenhamos detalhes firmes sobre o próximo livro de Dungeons & Dragons, temos algumas pistas sobre o que será. A Amazon também possui uma lista de "Forgotten Realms - Laeral Silverhand Explorer's Kit", que contém um novo conjunto de dados e outras "miscelâneas", que serão lançadas no mesmo dia do próximo livro de D&D. É quase certo que o conjunto de dados esteja vinculado ao novo livro, o que significa que o livro tem algo a ver com Laeral Silverhand, um poderoso mago baseado em Waterdeep (Águas Profundas). Dungeons & Dragons tem uma tendência de nomear seus livros-fonte com base em personagens famosos, então o próximo livro pode ser escrito do ponto de vista de Silverhand.

Dungeons & Dragons também lançou uma série de testes recentes de "Unearthed Arcana" para várias novas subclasses, o que parece sugerir que em breve teremos novas opções de jogadores. Isso parece sugerir que o novo livro estará mais próximo do Xanathar's Guide to Everything do que um livro como o Volo's Guide to Monsters - então esta nova versão pode estar mais perto de uma expansão do que um novo manual ou manual de monstros. No entanto,no ano passado foi relatado que Dungeons & Dragons também estava trabalhando em um novo livro com conteúdo escrito por criadores do sexo feminino como Marisha Ray e Deborah Ann Woll, então também é possível que esse seja esse livro.

Descobriremos mais notícias sobre o próximo livro de Dungeons & Dragons no dia 9 de janeiro. Marque seus calendários e fique ligados para mais informações sobre D&D!

via CB