Tivemos tempos estranhos no Globo de Ouro durante a cerimonia de premiação quando Pierce Brosnan subiu ao palco para apresentar seus filhos como embaixadores do programa. Alguns fãs que assistiam em casa provavelmente tiveram a mesma sensação: “Eu poderia comer um pouco de frango agora.” Isso é provavelmente porque o ator se parecia muito com o coronel Sanders, da famosa  KFC.



Agora, não era visualmente completo, pois o traje dele era todo preto, mas em camadas de uma maneira que lembra o modo como o fundador do restaurante usava aqueles trajes muito leves. Dylan e Paris, seus filhos, provavelmente estão acostumados com o visual em casa, mas para muitos espectadores, era honestamente muito interessante. Eles conversaram sobre fazer sua parte enquanto a noite se concentrava em questões ambientais e causas políticas. Mas, o momento foi absolutamente bizarro por causa da barba do pai.


Então, todo mundo ficou assustado com a mudança. Daniel Craig e Rami Malek presentes também fizeram muitas pessoas on-line se perguntarem sobre o antigo papel de Brosnan como James Bond. Muitas coisas estão prontas para serem abaladas em No Time to Die. Parece que Lashana Lynch vai se vestir de espião no último filme, e isso é algo que o ex-Bond antecipou no ano passado.

"Sim", o ator começou. "Acho que vimos os caras fazendo isso nos últimos 40 anos. Saia da frente, pessoal, e coloque uma mulher lá em cima. Acho que seria emocionante, emocionante. Não acho que isso vai acontecer sob a vigilância deles".

Parece que ele conhece bem os produtores do projeto porque Barbara Broccoli disse à imprensa em 2018 que Bond é homem. "Ele é um personagem masculino. Ele foi escrito como homem e eu acho que ele provavelmente continuará como homem. E tudo bem. Não precisamos transformar personagens masculinos em mulheres. Vamos criar mais personagens femininos e fazer a história se encaixam nessas personagens femininas."

Então, isso soa como uma proibição em breve. Mas, talvez haja algum espaço para o ex-Bond, pelo menos se ele não trouxer o traje.

Algumas reações sobre a semelhança com Colonel Sanders:




via CB