SPOILERS de "Green Arrow and the Canaries", episódio de Arrow

A terça-feira (21) foi agitada para Arrow. O penúltimo episódio mostrou como a realidade da série ficou depois da Crise, e de quebra serviu como piloto de Green Arrow and the Canaries. O spinoff terá Katherine McNamara reprisando o papel como filha de Oliver, Mia Queen. As primeiras reações dos fãs nas redes sociais foram bastante positivas, e o consenso é que os fãs já querem assistir mais.

O episódio apresentou aos espectadores a Star City 2040 pós-Crise, suas as diferenças, e a vida que Mia levava tranquilamente mansão Queen. Tudo muda quando Laurel (Katie Cassidy) aparece pedindo sua ajuda, restaurando as memórias de Mia. O motivo do plot twist? Embora Oliver tenha salvo a cidade, Star City está prestes a correr perigo novamente. A chave para salvar a cidade (de novo) é Mia assumir o posto de novo Arqueiro verde.

"Green Arrow and the Canaries" ainda colocou Dinah (Juliana Harkavy) na roda, enquanto revelou algumas das diferenças da Terra-Prime para Terra-1, antigo lar de Oliver & cia. O episódio faz a sua parte em estabelecer tudo que é preciso saber sobre o futuro de Mia, e um mistério central intrigante. O que o futuro reserva para Mia, Laurel e Dinah? É uma pergunta interessante. Na data deste texto a série ainda não ganhou sinal verde (heh) para ser produzida, mas vamos aguardar!

Por enquanto, veja alguma das reações dos fãs:

1) Aí sim

2) O legado vive


3) Puro amor


4) E mais amor

5) Já chegou épico

6) Um multiverso de possibilidades


7) O povo quer mais!

8) Merece temporada completa

9) O negócio foi bom

10) Temporada completa: o povo realmente quer


Via CB